fbpx

Sílvia Rizzo confirma desentendimento com Margarida Marinho

A Televisão
2 min leitura

Tudo aconteceu em meados de março e chegou a merecer destaque de capa do jornal Correio da Manhã. Em causa, uma alegada discussão entre as duas actrizes, durante as gravações de Remédio Santo. Em entrevista à TV Guia desta semana, Sílvia Rizzo confirma o desentendimento.

«Eu e a Margarida sempre fomos amigas. Houve de facto uma questão durante as gravações, mas que foi logo ultrapassada. Não foi nenhuma peixeirada, como se disse. Nem sei o que é. E nem houve discussão, exceto a da cena. Sempre nos demos bem. Temos uma grande amizade», explicou a atriz à referida publicação.

Ainda sobre a trama de António Barreira, Sílvia Rizzo faz um balanço positivo, mas recorda um dos maiores problemas por que passou: «Trouxe uma dor de pernas que já nem via. Culpa dos saltos da Eugénia. Eu chamava aos sapatos um rés-do-chão alto. Ninguém merece ter que subir e descer a escadaria da casa dos Monforte com aqueles sapatões. Felizmente, e em compensação, ficávamos mais altas e esbeltas», brincou.

A brilhar actualmente em A Tua Cara Não me é Estranha 2, a simpática atriz prepara-se para regressar às novelas já em junho, uma vez que vai entrar em A Trama, de Maria João Mira.

Siga-me:
Redactor.