fbpx

Sara Prata fala da sua «Patrícia» de «Louco Amor»

A Televisão
2 min leitura

Sara PrataSara Prata pode ser vista diariamente na TVI na novela «Louco Amor», onde dá vida a «Patrícia Rebelo Corvo». A atriz, que ganhou notoriedade em «Morangos com Açúcar», só tem atuado em produções da estação de Queluz de Baixo.

Acerca de «Louco Amor», onde a atriz desempenha a primeira vilã da sua carreira, Sara Prata conta ao jornal Sol que esta experiência tem sido «Muito intensa», pois «foi a primeira vez que fiz este registo de limites ténues entre a sanidade mental e a falta dela. Consegui descobrir novos registos em mim e tive oportunidade de ver reações diferentes no público.». Acerca dessas reações, a atriz revela que «Foi a primeira vez que tive abordagens menos boas na rua. Há dias, num centro comercial, tive uma senhora aos gritos e a ameaçar-me de porrada, pelo que a “Patrícia” tinha acabado de fazer na novela. Até agora tive sempre as boazinhas e as cómicas.».

A atriz já atuou em novelas como «Fascínios», «Flor do Mar» e «Espírito Indomável», bem como nas séries «Equador», «37» e «O Amor é um Sonho», mas um dos grandes marcos da sua carreira é a série juvenil «Morangos com Açúcar». E 2012 marcou o fim da série juvenil da TVI, guardando a atriz desta experiência «Saudades, boas recordações… Para mim terminou de forma engraçada porque, ao fim de seis anos, voltei à minha personagem [a “Becas”] para fazer o filme que marcou o fim da série. Tenho muito carinho pela geração “Morangos”. Foi uma oportunidade para muitos jovens que estavam a sair das escolas de representação e penso que foi também uma mudança daquilo que era a representação em televisão.», disse à mesma publicação.

Siga-me:
Redactor.