fbpx

Sara Prata defende que «não há nada igual» a «A Única Mulher»

Diana Casanova
2 min leitura

Sara Prata

A Única Mulher é a principal novela da TVI de horário nobre, que tem vindo a lutar pela liderança dos programas mais vistos do dia com Mar Salgado. Desde que estreou já há alguns meses, a trama tem vindo a conquistar mais espectadores o que levou a que viesse a ser alargada e a ter duas temporadas, tal como noticiado anteriormente.

Sara Prata é uma das atrizes em destaque na trama e mostra-se muito satisfeita com esta evolução. «Sim, temos vindo a desenvolver cada vez mais o carinho do público. E temos atraído novos telespectadores», começa por dizer à Sexta. Efetivamente, a atriz assegura que tem sido abordada por pessoas que «não viam novelas e que agora veem A Única Mulher», o que considera «incrível». «Mesmo homens, que antes se chateavam a ver novelas, agora vêm ter comigo e dizem: “Então não é que a minha mulher liga a televisão e eu não perco a novela!”».

A atriz destaca: «estamos a criar um novo público», o que nas suas palavras se deve ao facto de «termos atores novos [angolanos] a trabalhar connosco e termos imagens muito bonitas [de Angola]. Na televisão portuguesa não se oferece nada igual», conclui.

Redatora e cronista