fbpx

Sara Prata comenta duelo «Dancin’ Days» vs «Louco Amor»

A Televisão
2 min leitura

A atriz de Louco Amor esteve à conversa com a revista Notícias TV e falou sobre as audiências da novela de horário nobre da TVI. Pelo meio, defendeu que a casa da ficção nacional ainda está situada para os lados de Bucelas.

“Não nos podemos esquecer do aumento repentino da TV por cabo. O público está cada vez mais exigente e estamos a tocar numa nova geração que tem tantas opções que, muitas vezes, acaba por ver novos produtos. É a procura do ‘quero seguir esta ou aquela história?’. Depois, infelizmente, as histórias são todas muito parecidas e acaba-se por não se agarrar uma nova geração. Sei que a SIC tem feito um grande investimento, mas acho que a TVI continua a ser a base da ficção nacional. Continuamos a evoluir e isso sente-se nesta novela. Mesmo que haja luta, a TVI é a mãe da ficção nacional”, começa por dizer Sara Prata.

Já sobre o duelo Dancin’ Days vs Louco Amor, a Patrícia da história da TVI admite: “Obviamente que é bom saber que estamos à frente. No entanto, nós, atores, não nos podemos basear nisso. Louco Amor tem sido uma novela com boas audiências, por isso, é bom saber que estou num projeto que está a correr bem e a ter sucesso. Ninguém gosta de estar num projeto com poucas audiências. Mas não me foco nisso para trabalhar”, finalizou.

 

Siga-me:
Redactor.