TVI

Sara Matos é a grande vencedora de «Dança com as Estrelas»

sara

Estreou dia 28 de julho na TVI e chegou hoje ao fim. Isaac Alfaiate, Sofia Ribeiro, Pedro Barroso, José Calado, Iva Domingues, Sara Matos, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Raquel Tavares e Paulo Vintém – todos eles deram o seu contributo no programa de domingo à noite, mas só um alcançou a vitória.

A luta foi renhida: Sara Matos e Pedro Teixeira, os dois finalistas, foram conquistando a atenção do público e do júri ao longo das galas e, na derradeira emissão, disputaram pelo primeiro lugar. Depois de atuarem no palco de Dança com as Estrelas, e terminadas as performances dos convidados, Cristina Ferreira revelou finalmente o resultado da votação. Sara Matos, acompanhada por André, vence a primeira temporada deste formato da TVI. Pedro Teixeira fica na segunda posição.

Apesar de ainda não ser oficial, prevê-se que no próximo domingo a TVI dê início a Casa dos Segredos 4, apresentando a Portugal os novos inquilinos da moradia da Venda do Pinheiro. As obras estão quase finalizadas e os concorrentes praticamente escolhidos.