TVI

Sandra Santos à espera de novas oportunidades

Depois de ter dado vida à jovem Cláudia, em Morangos com Açúcar, Sandra Santos anseia novas oportunidades no mundo da representação. Afinal, a série da TVI foi um marco da sua ainda curta carreira, depois de ter interpretado Nina, em Conta-me como Foi: “É um projeto interessante porque é sempre bom trabalhar com o elenco mais novo e com o elenco mais velho. Eu costumava dizer que era café com leite, porque estava no meio”.

A viver em Lisboa, depois de ter saído de casa dos pais, no Porto, Sandra Santos aponta que por vezes são as grandes decisões na vida que levam a que se ganhe igualmente uma maturidade aos mais diversos níveis: “Quando meto uma coisa na cabeça não vale a pena demoverem-me porque eu faço e pronto”. Assim, os anos passam e ganha-se “consciência e responsabilidades”.

Em relação ao futuro, a carreira é a prioridade, tal como explica a atriz: “Continuar a fazer projetos interessantes. A nível pessoal ainda não chegou a altura de pensar em casar ou ter filhos. Cada coisa a seu tempo. neste momento estou focada na minha carreira”.