TVI

Saiba o que vai acontecer no último episódio de «Louco Amor»

O final de «Louco Amor» está agendado para terminar no episódio 255, mas a TV Guia avança já algumas situações que poderá assistir no último capítulo desta trama.

Margarida (Mafalda Luís de Castro) vai ficar a saber quem é a mãe. Contudo, antes deste momento, o seu namorado será raptado pela personagem de Sara Prata, Patrícia. Esta conta ainda à rival que o filho que ela espera não é de Duarte, mas sim de Tomás. Arrependida, Margarida regressa para os braços do amado e explica-lhe que não o quer perder mais.

Após toda esta confusão, Dora encontra-se com Margarida e conta-lhe que ela não é a sua mãe e a outra jovem que apareceu (também chamada Dora), não é a sua irmã. Surge então Violeta em lágrimas, revelando que é a sua verdadeira mãe e conta ainda que Rafael fez de tudo para destruir o romance dos dois e é por essa razão que ficou sem ela. Mãe e filha abraçam-se.

Outros desfechos nesta novela da TVI: Bia entrega-se finalmente a Ricky e torna-se a estrela da Broadway, com a saída de Rita Rollo; Chico decide perdoar o pai; Rafael morre numa explosão e Carlinha herda parte das terras (ela é sua filha e decide ajudar a mãe a abrir uma loja); Graça e Gi tornam-se sócias. Já a última cena conta com Violeta e Carlos, apaixonados à beira-mar. O casal recebe uma chamada de Duarte, que conta que está tudo bem com o bebé de Margarida. Os dois beijam-se e termina assim a novela.