fbpx

Rosa Villa defende “Morangos com Açúcar”

A Televisão
2 min leitura

Rosa Villa Rosa Villa Defende &Quot;Morangos Com Açúcar&Quot;

Depois de dois anos e meio ausente dos ecrãs nacionais, Rosa Villa tem vivido a sua nova personagem em Morangos com Açúcar com uma grande felicidade. Segundo as declarações da atriz à revista Mariana, a série da estação de Queluz de Baixo é um bom exemplo para miúdos e graúdos: “É um produto fantástico. E como a temática vai mudando, é interessante. Como é para jovens faz com que eles adiram ao que é o trabalho do ator em Portugal. Às vezes, como não têm o culto de ir ao teatro, os jovens não vão, mas depois como os atores de novela fazem teatro… uma coisa leva à outra”.

Por outro lado, a Carmen Freire da nova temporada de Morangos afirma que tem sido um prazer trabalhar com jovens atores, que ainda estão a descobrir o seu gosto pela representação: “Gosto de trabalhar com e para gente nova. Gosto imenso destes miúdos, são pessoas com talento e é bom vê-los a trabalhar com empenho, o que nos dá no fundo, também, uma certa juventude e vigor”.

Por fim, e em relação aos seus fãs, Rosa Villa acrescenta que, casualmente, é abordada por alguns adolescentes: “Às vezes sou abordada na rua por causa de trabalhos que tenha feito e há cada vez malta mais jovem a ver, e acho que isso é muito importante. Porque é o nosso trabalho, penso que as novelas são muito importantes”.

Siga-me:
Redactor.