TVI

Rodrigo Saraiva não tem pena do fim de «Morangos com Açúcar»

Rodrigo Saraiva

Esteve nas duas primeiras temporadas da conhecida série juvenil, em que deu vida ao inesquecível Rafa, mas parece que guarda alguma tristeza desses tempos. Talvez por isso não tenha sido convidado para participar no filme, como o próprio revela em declarações à Notícias TV desta semana:

“Não fui convidado para o filme. Sou persona non grata nos Morangos. É oficialíssimo”, começa por dizer Rodrigo Saraiva à referida publicação, referindo-se à polémica que originou páginas e páginas de jornais e revistas na época, em que foi despedido da série, devido a alegados desentendimentos com Angélico Vieira.

Por tudo isto, o ator revela que não tem “pena nenhuma de que a série acabe”. E explica os motivos: “Acho que a série foi, ao longo dos anos, regando algumas referências, e nem todas foram maravilhosas. A geração Youtube bebe muitas das referências nesse bloco de tempo entre as sete e as ito. E isso é terrível, porque há um mundo inteiro para ver”, finalizou.

Recorde-se de que, depois de muitos anos afastado dos ecrãs, Rodrigo Saraiva está, neste momento, concentrado em Depois do Adeus, a nova série da RTP.

  • Anonimo

    Olha mas se nao fosse os Morangos onde é que estavas ?

    • MA

      O Rodrigo Saraiva já tinha entrado no Médico de Família muito antes dos MCA, não foi propriamente lançado pelos Morangos.

    • biller

      Já fazia televisão há 7 anos antes dos MCA, com o excelente musical “Jasmim”. Não deve nada aos MCA.

  • nino

    Ele tem razão. O que fizeram com ele foi muito mau.

  • TVRicco

    Coitado….quem nao vai ter pena dele somos nos…..ele ate fez um papel razoavel…..mas nos Morangos deram mais fama a ele…na SIC nem por isso…..este gajo foi bem despedido…pk disse coisas bem mas ao Angelico……tb ninguem vai ter falta deste Rafa….goodbye

    • biller

      Os MCA deram mais fama? Fez 7 produções, 4 na SIC e 3 na TVI, antes dessa série, na maioria sucessos enormes de audiência. O Angélico não é nem foi ninguém comparativamente ao Rodrigo Saraiva.

/* ]]> */