TVI

Rita Pereira já retomou gravações de “Remédio Santo”

Rita Pereira_Helena



Depois de ter estado sempre ao lado da família de Angélico Vieira, e de uns dias de ausência, a atriz já está, novamente, concentrada na sua personagem da telenovela da TVI, adianta o Correio da Manhã.

Ainda visivelmente cabisbaixa, com sinais evidentes de que ainda não esqueceu a tragédia que vitimou o amigo e ex-namorado, Rita Pereira gravou algumas cenas da sua Helena em Viseu, mas nos intrevalos das gravações esteve sempre em silêncio e com o rosto fechado.

Alguns colegas do elenco tentaram acarinhá-la e trocaram algumas conversas com ela no trabalho. Nas fotografias publicadas, pode ver-se ainda a atriz a acarinhar uma cabrita, que estava acompanhada por uma criança na aldeia de Mundão.

De acordo com o mesmo jornal, Rita Pereira pediu “alguns dias de dispensa” à produção para “recuperar do choque” e prometeu “voltar mais forte”. E foi isso que se viu quando a jovem foi chamada a gravar.

Ainda assim, o luto continua… Mas o trabalho não pode parar e, já em Agosto, a atriz dará a cara pelo novo talent-show musical da TVI, Canta Comigo.

/* ]]> */