TVI

Regresso de Vera Kolodzig a «Jardins Proibidos» foi antecipado por causa das audiências

Vera-Kolodzig-Teresa-Jardins-Proibidos-atelevisao

Jardins Proibidos tem vindo a perder para a concorrência, particularmente desde que Vera Kolodzig teve de se ausentar das gravações por ter sido mãe, em que a novela da TVI ainda perdeu mais audiências. Nem o facto de tentar apostar em novas iniciativas para cativar os espectadores trouxe frutos.

De facto, no dia em que a TVI deu voz aos espectadores para poderem escolher o desfecho de uma das personagens de Jardins Proibidos, houve inclusivamente uma quebra nas audiências. Assim, o regresso de Vera Kolodzig e da sua Teresa saída de coma foi antecipado, conforme refere a TV7Dias, no sentido de tentar recuperar nas audiências. A TVI já teria demonstrado preocupação com esta quebra no desempenho da novela.

Recorde-se que Vera Kolodzig regressou às gravações de Jardins Proibidos na passada semana, conforme a própria revelou na sua página de Facebook.

3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
breakoutdaniel nunes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
breakout
Visitante
breakout

Que desespero. Cortem com episódios e despachem a produção de outra telenovela

daniel nunes
Visitante
daniel nunes

Olha desespero a TVI decidiu fazer a novela com 250 episodios derivado ser uma sequela e por o primeiro “Jardins Proibidos” ter tido umas audiencias brutais.

breakout
Visitante
breakout

Lol ok e….? O que e que o teu comentario tem a ver com o que eu acabei de dizer? Tas a salientar a falta de ideias originais…? Sempre a passar as mesmas tretas repetidamente?

ATV News