TVI

Quinta série de “Depois da Vida” sem Anne Germain

É já em Janeiro que chega à TVI mais uma temporada do programa apresentado por Iva Domingues. E, desta vez, com uma grande novidade. A médium que falava com os mortos foi substituída por duas profissionais da área, revela a Notícias TV desta semana.

A estratégia do canal e da produtora de Depois da Vida passou por escolher uma dupla que use “métodos que parecem mais credíveis” do que os utilizados por Anne Germain. Janet Parker e Su Downs são as eleitas, revela uma fonte da televisão de Queluz de Baixo à referida revista. A primeira fará o contacto com o público e a segunda desenha o rosto de quem faleceu e que quer falar com determinada pessoa do auditório.

Confrontada com esta notícia, Anne Germain confirmou que foi afastada do programa: “Quisemos seguir caminhos distintos e eu acabei por ficar ligada à Plural Espanha”.

Esta nova temporada de Depois da Vida contará, novamente, com vários convidados bem conhecidos, entre os quais o ex-futebolista Fernando Mendes.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Tiago Madeira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tiago Madeira
Visitante
Tiago Madeira

Detesto o Fernando Mendes desde os Perdidos na Tribo… não presta!!! Sempre a faltar ao respeito a uma pessoa que tinha idade para ser mãe dele… enfim!! os futebolistas podem ter muito money, mas classe, boas maneiras, respeito e civismo podem muito bem faltar e é mais comum do que pensamos…

ATV News