fbpx

“Despertar” com meio milhão pago pela Madeira

A Televisão
2 min leitura

“Despertar”, a novela que deverá substituir “A Outra” no horário nobre da TVI, vai já começar este mês com gravações de exteriores na ilha da Madeira. O Governo Regional da Madeira, através da Secretaria do Turismo e Transportes, vai contribuir com cerca de meio milhão de euros para as gravações no arquipélago da nova novela da estação de Queluz.

Imagedownload &Quot;Despertar&Quot; Com Meio Milhão Pago Pela Madeira

O objectivo do Governo Regional da Madeira é claro: investir num produto que dará a conhecer a ilha ao povo madeirense.

“Despertar” é a novela da TVI que terá como protagonista Sofia Alves e que será gravada na ilha da Madeira e na África do Sul. Os castings para actores madeirenses e figurantes já estão a decorrer. As gravações deverão começar ainda este mês e o primeiro episódio deverá ir para o ar em Novembro.

Entretanto, José Eduardo Moniz já esteve na Madeira em conversações com Conceição Estudante, responsável pelo pelouro do Turismo e Transportes. “Estamos a criar as condições necessárias, quer do ponto de vista logístico, quer técnico, quer financeiro, para que esta novela seja, de facto, um caso de sucesso na nossa promoção”, disse aquela responsável ao “Jornal da Madeira”, tal como divulgou o “Correio da Manhã”. E acrescentou que “o objectivo é fazer com que a Madeira, a partir de agora, seja olhada de uma forma diferente pelo público do Continente”.

A novela “Despertar” vai transmitir uma imagem da modernidade cosmopolita da capital, ao mesmo tempo que mostrará a ruralidade e o património preservado que ainda existe nos concelhos fora do Funchal.

Siga-me:
Redactor.