fbpx

“A Vida Inteira” é inspirada em texto literário

A Televisão
2 min leitura

“A Vida Inteira” é a próxima novela da TVI a estrear no Horário Nobre, substituindo “Feitiço de Amor”. Esta nova produção, que terá gravações no Gerês e em Veneza, começa a ser gravada em Março. Esta ficção conta a história de uma jovem perseguida pelos fotógrafos que se apaixona por um jovem quase selvagem.

32+Veneza%40 &Quot;A Vida Inteira&Quot; É Inspirada Em Texto Literário“A Vida Inteira” é inspirada num texto do escritor brasileiro Carlos Drummond de Andrade. A história gira em torno do amor entre dois jovens: uma rapariga adorada pelos paparazzi e herdeira do título de duquesa de Murano e um rapaz quase selvagem que é apaixonado por lobos.

A história começa em 1994 quando a duquesa, vinda de Veneza, chega ao Gerês e conhece “Pedro”. Eles têm 10 anos e, depois de uma ligação imediata entre ambos, separam-se um ano e encontram-se agora, na actualidade, em Lisboa (a outra cidade onde se passa a acção).

A jovem duquesa estuda na capital e, por pertencer a uma família muito conhecida, é alvo dos fotógrafos das revistas cor-de-rosa. Num dos primeiros episódios poderá ser vista uma perseguição dos paparazzi a esta personagem.

A nova produção da TVI é escrita, tal como a sua antecessora, pela Casa da Criação e a equipa responsável pela produção, dirigida por António Correia, também será a mesma. Segundo o jornal “24 Horas”, o elenco está a compor-se e há já nomes confirmados para esta novela. “A Vida Inteira” já conta com a interpretação de Maria José Pascoal, Marisa Peréz, José Eduardo e Márcia Breia. Sofia Arruda, actriz que ficou conhecida pela sua interpretação na série “Super Pai” da TVI, assinou, recentemente, contrato de exclusividade com esta estação e é uma forte candidata a um dos papéis principais da novela.

Siga-me:
Redactor.