fbpx

Protagonistas falam sobre “O Amor é um Sonho”

A Televisão
2 min leitura


As gravações já terminaram e, dentro em breve, a segunda minissérie da TVI entrará em fase de pós-produção, sendo emitida pelo canal de Queluz de Baixo posteriormente. E foi num dos últimos dias de rodagem que Sara Prata e José Carlos Pereira falaram com a Correio TV sobre este projecto.

Lídia, a personagem central vivida pela actriz “É trabalhadora, não acredita no amor, tem escárnio para tudo, e eis que de repente lhe aparece o amor, e ela passa a ser cómica pelas situações com que é confrontada”, até porque sofre de uma doença incomum: narcoplesia, uma doença que a faz adormecer em circunstâncias pouco comuns. Ainda segundo Sara Prata O Amor é um Sonho “acaba por ser uma comédia pelo desespero, pelo cansaço, pelas situações que não consegue controlar, porque sempre que a Lídia tem uma emoção, desmaia”.

Já José Carlos Pereira viverá Vasco, “um activista com uma componente política bastante forte, pelas causas mais nobres, e que tem uma associação que luta por mais condições e direitos para crianças desfavorecidas”, explicou o actor. Ainda de acordo com o concorrente de Perdidos na Tribo esta história “gira à volta dos encontros e desencontros de um par romântico que se quer apaixonar mas não consegue porque ela adormece”

Mas não são apenas José Carlos Pereira e Sara Prata a entrar nesta minissérie da TVI. Também Rita Martins, Cristóvão Campos e Marcantónio Del Carlo fazem parte do elenco. Para ver, em breve, na TVI.

Siga-me:
Redactor.