fbpx

Protagonista de «O Beijo do Escorpião» explica a vitória sobre «Sol de Inverno»

A Televisão
2 min leitura

O Beijo Do Escorpião

Deixou recentemente a novela do horário nobre da TVI e no ar um dos maiores mistérios de O Beijo do Escorpião. O ator Pedro Lima em entrevista à Correio TV explica a receita de sucesso que levou a novela da estação de Queluz de Baixo destronar Sol de Inverno como a novela mais vista em Portugal.

«Quando há um trio de protagonistas, duas mulheres e um homem, é porque se prepara um conflito amoroso. E este conflito, que estava a demorar muito a acontecer, foi acelerado! O rapto do miúdo e o triângulo amoroso criaram um desequilíbrio que culminou com um crime… isto prendeu o público», começa por explicar o ator exclusivo da TVI que se encontra a negociar contrato com o canal.

Para o ator de 43 anos, as mudanças têm um nome: José Eduardo Moniz.«Neste momento há um equilíbrio grande de ofertas das várias estações, logo, os detalhes são  os que vão determinar a diferença e a escolha do telespectador. A chegada de José Eduardo Moniz veio introduzir esse fator diferencial. E, pela primeira vez na história da ficção, uma novela que está a perder durante três ou quatro meses consegue ultrapassara vencedora. Isto graças a alterações cirúrgicas», confessa.

Pedro Lima deu vida a Fernando Macieira e considera o rapto da personagem interpretada pelo ator Rodrigo Paganelli o pontapé de saída nas mexidas impostas pelo consultor de ficção da Plural.« A primeira foi o rapto de André, um dos meus filhos na ficção. Não estava previsto e provocou alterações no que já estava gravado. E o que deixou de fazer sentido regravou-se e o que já não interessava foi deitado fora», rematou.

Siga-me:
Redactor.