Protagonista de «Destinos Cruzados» no júri de «Dança com as Estrelas»

Alexandra Lencastre 2 Protagonista de «Destinos Cruzados» no júri de «Dança com as Estrelas»

A atriz está de regresso aos domingos da TVI

Dança com as Estrelas é o nome do novo programa da TVI que já está a ser preparado. Apresentado por Cristina Ferreira, que acumulará a condução de Você na TV! com Manuel Luís Goucha, o formato envolve famosos e danças num divertido serão nas noites de domingo.

Depois de lhe revelarmos duas das primeiras escolhas da TVI no leque de participantes de Dança com as Estrelas, chega a vez de ser desvendado um dos elementos do júri da adaptação portuguesa de Strictly Come Dancing. De acordo com a TV Mais, Alexandra Lencastre regressará aos domingos da TVI após ser jurada das três primeiras edições de A Tua Cara Não Me É Estranha. A atriz exclusiva da TVI volta assim a estar disponível para outro projeto da estação uma vez que as gravações de Destinos Cruzados, trama que protagoniza com Virgílio Castelo, Nuno Homem de Sá, Rita Pereira e Maria João Bastos, têm fim marcado para o início de agosto.

Assim, Alexandra Lencastre deverá comentar e apreciar as atuações dos famosos que darão o «sim» à TVI. Fernanda Serrano e Rita Pereira foram as primeiras a aceitar o convite para o programa que estreará a 28 de julho.

  • Marco Lopes

    Eu gosto muito da Alexandra mas não queria que ela estivesse no júri neste programa. O que ela percebe de dança? E acho que já chegava o A Tua Cara não me é Estranha.

    • Awooga

      Esta escolha é ridícula. Além de não perceber nada de dança, o pior é que já foi júri noutro concurso que nem foi assim há tanto tempo

    • candy

      Mas apesar de não perceber de dança pode dar mais divertimento ao programa e depois podem juntar mais outros júris com mais entendimento sobre a dança :)

      • lolipop

        Concordo a Alexandra é divertida e uma estrela TVI a Cristina também apresentou a ATCNMEE já não pode apresentar mais nenhum concurso?

  • Ana

    Não posso acreditar. Será que não chegou a mediocridade dos comentários feitos pela Alexandra Lencastre n’A Tua Cara Não Me É Estranha. Arranjem um juri que perceba de dança, de DANÇA e não de “wikipédias”.

  • lolipop

    Eu adorei é perfeita tirem o Nicolau e matam a Alexndra

    • lolipop

      *metam

      • Filipa

        Por a Alexandra ser tão perfeita acho que as pessoas tem de arranjar sempre algo a apontar-lhe como defeito. Se ela for jurada vou adorar acho que irá ser um programa muito divertido.

  • Célia

    Estes programas em Portugal têm sempre estes pseudo-júris.