fbpx

Polémica: Nicolau Breyner pode ser favorecido nas avaliações

A Televisão
2 min leitura

Nicolau

Chega esta noite à TVI a segunda emissão de A Tua Cara Não Me É Estranha 3, que promete animar os portugueses com as mais diversas atuações. Entre os concorrentes, encontra-se Nicolau Breyner, que fez temer a produção com a sua possível desistência.

António Sala, um dos jurados do programa, admite que ficou surpreendido com «A Inês Santos e o Francisco Menezes», mas não esquece Nicolau Breyner, quando questionado sobre se poderá o conceituado ator desistir. «Não sei, não faço a mínima ideia. Mas se aceitou o desafio, acho que deve levar as coisas até ao fim. O Nicolau é uma pessoa espantosa e com uma coragem extraordinária. Vai haver galas em que vai conseguir surpreender e noutras nem tanto. É como em tudo na vida. Faz parte», comentou António Sala em conversa com a TV Guia.

Ainda assim, o concorrente que esta noite imitará Roberto Carlos tem sido motivo de indignação entre os variados elementos do programa. Um colega atira que «A produção e o júri vão andar com ele nas palminhas, a partir de agora. Duvido que alguma vez ele fique em último, porque correm o risco de ele desistir. (…) Se veio, tem de aguentar a ouvir as opiniões sinceras do júri.» Outro elemento apoia esta opinião e afirma que por se tratar de «um nome forte», «a produção quer mantê-lo no programa» e «por isso se calhar os jurados vão ter algum cuidado nas votações. Mesmo que ele mereça ficar em último, se calhar vão ali arranjar uma maneira de dar a volta e de lhe dar mais uns pontinhos.»

Contrariando todas estas afirmações está Nicolau Breyner, que garante à mesma publicação que «Isso tudo é mentira.» O ator de 72 anos garante nunca ter pensado em desistir, partilhando a revolta para com «Todas as pessoas que afirmarem uma coisa dessas (…) são umas mentirosas», remata.

Siga-me:
Redactor.