fbpx

Polémica na “Festa de verão TVI”

A Televisão
2 min leitura

Festaverao Polémica Na &Quot;Festa De Verão Tvi&Quot;

Foi há pouco mais de uma semana que a grande festa de verão da televisão de Queluz de Baixo, no Meo Spot Summer Sessions marcou a noite algarvia. Numa emissão que teve direito a alguns minutos de transmissão nos ecrãs do canal, nem todos os convidados estavam satisfeitos.

É que, segundo a edição desta semana da revista Notícias TV nem todas as estrelas da TVI tiveram direito ao mesmo tratamento.

Sofia Arruda, Cristina Homem de Mello, Ana Catarina, Vítor Emanuel ou Renato Godinho foram alguns dos atores que não tiveram direito a alojamento pago em Portimão. “Este ano fizeram três tipos de convite: um só para a festa no Meo Spot Summer Sessions, outro VIP com direito a jantar, entrada e bebidas na discoteca, e ainda um terceiro com acesso a hotel, jantar incluído e acesso ao recinto da festa”, explicou um ator do canal à referida revista.

Para muitos dos convidados esta seleção foi feita “sem critério” e causou desconforto entre os profissionais da TVI: “Toda esta seleção causou um grande mal-estar entre os atores”, confirmou a mesma fonte.

Por este motivo, algumas das caras de produções do canal de Queluz de Baixo acabaram mesmo por não ir à festa: “Não se justifica fazer 300 km só para ir a uma festa à meia-noite e não ter alojamento pago. Para me convencerem a não faltar ainda me disseram que teria bar aberto. A desculpa que nos deram é que, este ano, não havia hotéis para toda a gente”, adiantou uma outra fonte à Notícias TV.

Confrontado com esta situação, André Cerqueira, da Plural Entretainment, foi peremptório: “Não acredito nisso. Se isso aconteceu, é um erro porque na realidade não há distinções. Isto não é uma festa de custos, é uma festa de parcerias. E na crise há que nos associarmos a mais parcerias”.

Siga-me:
Redactor.