TVI

Polémica entre Teresa Guilherme e Susana na gala de “Secret Story 2”

Teresa Guilherme Susana

A polémica tomou conta da gala desta semana do reality-show do canal de Queluz de Baixo, com a apresentadora e a ex-concorrente a envolverem-se numa acesa troca de palavras.

Durante a presença de Cátia no confessionário, Teresa Guilherme chamou a atenção de Susana, afirmando que se a stripper voltasse a falar para dentro do confessionário, seria convidada a sair de estúdio. Susana sorriu e calou-se.

Já quando Marco saiu do confessionário, a apresentadora voltou a ter uma conversa menos divertida com a ex-concorrente, chegando mesmo a convidá-la a sair de estúdio, novamente. Susana acusou a produção de querer fazer um jogo com o relacionamento de Cátia e Marco e recusou-se a comentar. Ao ver Teresa Guilherme convidá-la a sair, manteve a postura e preferiu “engolir em seco” a prejudicar-se. Mas o ambiente estava bastante aceso.

Aguardam-se cenas dos próximos episódios.

O vídeo:

  • JURISTA

    A Teresa ganha a vida brincando com os sentimentos das pessoas… se reflectirem bem, não é de intrigas que devemos viver a vida… Acho toda esta palhaçada injusta para com a Susana… A Teresa não tem coragem de assumir que queria um programa concorrente a canais porno, mas que até agora ainda não obteve sucesso algum… Os concorrentes são burros mas não estúpidos… e se pensarmos bem a TVI esta a arranjar lenha para se queimar em grande… Penso que existe muito material jurídico para ser usado contra a Teresa e a favor da Susana… A Susana sempre foi tratada de forma desigual neste programa e é talvez das concorrentes mais frontais que participaram neste arraial que tanto diverte a corja do pais…   🙂  Somos uns palhaços… Só a Troika nos salva… hehehehehe

    • Miguel

      O que se passou hoje na gala foi uma vergonha..a Teresa Guilherme esteve muito mal enquanto apresentadora…foi o pior momento até hoje numa gala da Casa dos Segredos…ser politicamente correcta não lhe ficava nada mal

  • Sempaciencia

    É de facto poderoso este novo motivador de longas especulações e produção escrita na imprensa dita chamada de cor-de-rosa. É bastante positivo pois movimenta capital e emprega muitas pessoas, neste incidente em que a concorrente Susana esclarece de uma forma muito clara a sua posição face aos comentários da apresentadora Teresa Guilherme, estabelece um curisoso paralelo entre o entretenimento produzido e os “nossos” diferentes locais de trabalho, a relação é simples e traduzida é do estilo – danças a minha música enquanto estiveres na minha discoteca e se não quiseres tens sempre a porta de saida ao dispôr – não existe espaço para situações que não constem daquela lista super secreta que as produtoras têm de coisas a fazer durante a duração dos progamas, mais concretamente durante o climax, expoente máximo, dos mesmos que são os directos ou galas… Essas listas que podem ou não existir no formato escrito (em muitos casos são mentais) são parte fulcral do sucesso que poderá ou não ter determinado programa. No caso em concreto que é um reality show, as emoçoes primárias são as mais provocadas disso não exista dúvida, o público gosta de uma história de amor e claro que de um bom bate boca, provas reais disso são a maioria dos formatos a que assistimos na televisão (novelas e talk show), com a mega produção Casa dos Segredos é impossível não ter a sensibilidade e o tacto de orientar a história que os concorrentes vão escrevendo com as suas experiências e partilhas diárias, mascarando a todo o custo o óbvio crescer de interesse que o público tem numa pseudo relação amorosa entre dois concorrentes aliado ao factor triângulo amoroso. Assim sendo e para não tornar este texto demasiado chato deixo os seguintes tópicos:

    O que assistimos através da emissão televisia,
    – A concorrente Susana expressou a sua opinião a uma questão apresentada pela apresentadora Teresa Guilherme aos presentes em estúdio

    – A concorrente Susana expressou a sua opinião sem microfone o que invalida a transmissão de informação para o interior da casa e por isso o não desrespeito das regras…

    – A apresentadora Teresa Guilherme de uma forma muito “maternal” mostra o desagrado pelo incumprimento das regras, as mesmas que a própria ignora muitas vezes, e ao confrontar a concorrente sobre determinados assuntos recebe um feedback inesperado e convida a mesma a retirar-se se esta não discutisse alguns aspectos que o público pretende saber.

    – A concorrente Susana permanece em estúdio.

    – A apresentadora Teresa Guilherme numa nova tentativa desesperada instiga a concorrente alegando que esta não recebeu beijos por parte do outro concorrente Marco, deixando espaço largo a especulações de todo o tipo.

    Não sejamos incrédulos, há sim influência, em vários graus e intensidades, por parte da produção no desenrolar desta história o programa precisa desta atenção toda e claro deste sucesso de audiências porque de outra forma seria impossível pagar a conta da luz, há sempre tantos ecrãs ligados a mostrar o logotipo do programa!!

  • Anónimo 2

    NA MINHA OPINIÃO, pois, tudo isto aqui dito é verdade, mas uma coisa é certa: isto sim é uma apresentadora sem medos. não deixa nada por dizer naquele que é o seu programa, e aí esteve muito bem. só lhe faltou mesmo referir e relembrar a Susana a maneira como esta tratava o Marco na casa. é verdade que ninguém merece este tipo de ofensas ou comentários, mas a Susana está em parte a fazer-se de vítima, apesar de ter alguma razão, mas não em tudo…. e todos sabemos que o que a Teresa Guilherme quer é o que toda a TVI quer: audiências. e se este programa fosse noutro canal qualquer aconteceria o mesmo.
    eu sou dou os Parabéns à TVI e à Teresa Guilherme pela forma como frontalmente e também comicamente apresenta o seu programa divertindo-nos

  • GUTTO69

    E MUITO TRISTE ATE HOJE ADORAVA O PAPEL DA APRESENTADORA MAS ISTO FOI A GOTA DE AGUA NO OCEANO!!AFINAL TEMOS UMA APRESENTADORA QEU E  PARECIDA COM A VACA LILAS DO CHOCOLATE MYLCA QUE NAO SABE NADA MAS GOSTA DE DAR UM EMPORAOSITO!!(AO MARCO E A CATIA) SUSANA TIVESTE AO TEU MAIS ALTO NIVEL EU FARIA BEM PIOR!!

  • Anónimo

    Adorei aquele momento! É por isto e por outras coisas que gosto da Teresa Guilherme! Ela é frontal, o que eu gosto muito. Foi o momento alto da Gala de ontem. E a Susana é que teve a culpa toda. Ela tem é de responder às perguntas da Teresa e mais nada. E ontem viu-se quem manda nas galas: Teresa Guilherme!

    • Migueil

      Se ela tivesse que responder a todas as preguntas estava no Tribunal e nao num programa de televisao -.-

  • Joaomcro0

    A Teresa Guilherme anda a brincar com os sentimentos de certas pessoas da casa e isso não se faz…foi sem dúvida muito indelicada ao convidar a Susana para sair e dizer-lhe que tem mau feitio!

  • Sara_pereira1995

    se eu fosse a susana , tinha mandado a tereza foder e levantava-me e nao punha la mais os pés .

  • Isiscs

    teresa guilherme é o animal mais nojento de que ja tive conhecimento

  • Isiscs

     só porque te deram uma oportunidade pensas que és a vaca lider da tvi? Tadinha, até à uns meses quase choravas para te darem trabalho!!!

  • isis

     só porque te deram uma oportunidade pensas que és a lider da tvi? Tadinha, até à uns meses quase choravas para te darem trabalho!!!

  • Filipefrancisco49

    Devo dizer que o Sempaciência tem toda a razão e observou muito bem a situação…a acrescentar ao que disse quero lembrar a todo o tipo de burros que votam via telefone a pensar que estão a fazer uma grande coisa mas no fim de contas se calhar nem o seu voto contou que o objetivo, abram os olhos de uma vez, é ter dinheiro para pagar aos concorrentes quer a sua presença na casa quer a ida às galas de domingo, onde até as despesas do dia são por conta da casa, ou melhor, por conta do português!!! Isso pode comprovar-se no blog oficial do programa! Outro facto a lembrar: antes de começar o programa vi aqui precisamente neste site uma notícia em que a produção dizia que nesta edição queria sexo na casa. Ora, se é essa a vontade da produção será que as alegadas cenas de sexo ocorreram mesmo ou não passaram de movimentos dramatizados teatralmente pelos concorrentes debaixo dos lençóis? Não nos podemos esquecer que nós não vimos NADA, nós não sabemos o que a produção combina com os concorrentes antes ou até mesmo enquanto estão na casa…como sabemos há um quarto secreto dentro da casa…quem sabe se não há um outro secreto para os portugueses em que a voz combina lindas coisas com os concorrentes para dar audiências ao canal. Nós não sabemos nada! Preocupem-se mais com as vossas vidas, com o vizinho que não come há dias porque não tem dinheiro e não se matem com este teatro!!! Pois teatro dá gozo ver porque não desrespeita os valores humanos mas isto é um atentado aos valores e ideiais da nossa espécie! Nós somos animais, mas por favor nem o sexo, nas as novas relações tipo Fanny são assim tão animalescas, tão de teor de ‘puta’. Limitem-se, se o quiserem fazer, a ver o programa…mas deixei as votações por telefone, a ansiedade por este ou aquele concorrente que saiu ou está em risco de sair…ninguém vos dá nada…pelo contrário, tiram-vos!!! Nós em crise, gente a buscar comida em contentores, velhinhos sem medicamentos e eles na boa vida, consolados e com futuro garantido!!! O que a TVI quer é audiências mas que ganhe com dignidade não com badalhoquices e oportunismos! É que tanto se aproveitam do português que gasta dinheiro a votar como do concorrente que se lembrou de concorrer a pensar que ia expor uma parte da sua vida privada (o seu segredo) e ter um futuro garantido ou sem dificuldades e no fim de contas já se lhes quer expor e destruir os planos futuros! Aliás, falei dos segredos…quem sabe se são verdade ou invenções? São particulares (tirando os segredos dos casalinhos), poucos sabem (se não só mesmo o próprio portador do segredo). O caso do filho do suposto estripador de Lisboa, que veio a dizer que não passou de uma brincadeira a sua concorrência ao programa e o seu segredo, deitou por terra a veracidade dos segredos particulares dos concorrentes! O teor polémico que se lhes quer dar cai no momento em que o concorrente pormenoriza o seu segredo ao público! Tanta farça, tanta hipocrisia…eu tenho 17 anos e vejo isto mas certos adultos, que obviamente são mais velhos, nem metade veem. Onde está a capacidade crítica desta gente? Meu Deus -.-

  • Daniel Marques

    Quando se inscreveram para um reality show, é óbvio que deveriam ter atenção pois a sua vida iria ficar exposta!

    • Filipefrancisco49

      Não disse o contrário! Leia bem! 🙂

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close