TVI

Polémica entre Fernando Mendes e Io Apolloni


Depois de os famosos “perdidos” na tribo Himba terem trocado picardias, é a vez de a revista TV 7 Dias revelar os motivos pelos quais a atriz e o ex-futebolista “chocaram” na tribo Hamer, na Etiópia.

“Viver com pessoas desconhecidas 24 sobre 24 horas é complicado. Acho que a produção escolheu concorrentes com personalidades muito diversificadas, já a pensar que poderia haver conflitos. Eu e o Fernando somos completamente diferentes um do outro, até pode ser uma questão de cultura ou educação. Eu sou uma atriz e ele é futebolista. Eu penso com a cabeça e ele com os pés”, ironizou Io Apolloni, acrescentando: “Eu não odeio ninguém. As energias negativas fazem mal à saúde. Adorei o Kapinha, é muito educado e divertido. A Cláudia é muito inteligente, com poder de argumentação. Quanto ao Fernando… nem quero vê-lo à minha frente”, frisou.

Já Fernando Mendes defende-se: “Temos personalidades muito diferentes, foi um choque grande… mas nem quero alimentar o assunto, porque ela não o merece”, começou por afirmar, acrescentando: “Para mim, ela esteve sempre a representar e, sendo uma atriz, não lhe era difícil… um dia disse-lhe tudo na cara! Tudo o que se vê nela é falso! Confiança nela? Zero! O Fernando que está na tribo é o mesmo que está cá fora, não tenho nada a esconder”.

O antigo jogador de futebol acusou ainda Io Apolonni de ter a mania de que era “estrela”: “Na tribo éramos todos iguais e ela tinha a mania que era estrela. Ela é uma pessoa que não me diz rigorosamente nada! Nem a conhecia de lado nenhum…”, concluiu.

Já da parte de fontes da produção, “tudo começou num desafio lançado. A saturação já era tão grande que até chegaram a ofender-se mutamente. Discutiam por tudo e por nada, até pelas coisas mais simples”. E o culminar de toda esta situação deu-se numa reunião que os quatro decidiram ter para falar das relações que mantinham: “A Io disse tudo o que lhe ia na alma, tudo aquilo que pensava, e o Fernando respondeu à letra”.

/* ]]> */