Plural convoca atores e técnicos para informar dos cortes

Plural Entertainment Plural convoca atores e técnicos para informar dos cortesNa passada sexta-feira, 26 de outubro, a Plural terá convocado vários atores, técnicos e realizadores para informar que vão ser realizados vários planos de renegociação de contratos e ainda alguns cortes. Tudo aponta que tenha sido um dia muito atribulado que, segundo a TV Guia, veio causar um certo «mal estar».

A produtora que, tal como a estação de Queluz de Baixo, também passa por diversos problemas financeiros, fez algumas reuniões para tomar determinadas medidas e, inclusive, rescisões. Apesar da Plural não ter confirmado esta situação à revista da Cofina, uma fonte da produtora garante que a «revolução está em marcha» e «vêm aí muitas más notícias». Atores como Patrícia Tavares, Sofia Ribeiro e José Carlos Pereira, foram mesmo contactados para uma reunião com os responsáveis da Plural. «Não foram todos hoje, mas querem falar com eles. Querem cortar nos ordenados para metade, nos privilégios… ninguém está de acordo com as medidas que estão a querer plantar e há algum mal estar», contou fonte da Plural.

Pedro Barroso vai deixar de estar ligado à estação, Margarida Vila-Nova e Joana Solnado foram dispensadas e Luís Esparteiro e Adriano Luz vão deixar de acumular o vencimento da direção de atores.

  • Ana

    depois queixem-se que os actores se mudam para a sic!

  • http://twitter.com/dinisturbia Dinis Pereira

    e começa a queda do império…

  • maria

    o que irrita é “dispensarem”, por exemplo, a joana solnado e a margarida!!! tem algum jeito!! das melhores actrizes jovens, fizeram papéis excepcionais!! e dão lugar às “ritas pereiras”, que aparecem agora em todas as novelas, já cansa!!! nao é q actuem mal, mas há tantos outros talentos! enfim…