Pedro Teixeira acredita que «Destinos Cruzados» será um sucesso


Pedro Teixeira Pedro Teixeira acredita que «Destinos Cruzados» será um sucesso

Pedro Teixeira foi um dos atores escolhidos para integrar o elenco, intitulado de luxo, de «Destinos Cruzados», da TVI. A personagem do ator será muito cobiçada por mulheres. Depois de estar afastado do pequeno ecrã desde «Anjo Meu», Pedro Teixeira está de volta com uma personagem cómica.

A personagem de Pedro Teixeira fará par romântico com Fernanda (Rita Pereira). O casal vai protagonizar momentos muitos divertidos ao longo da novela de António Barreira. Em declarações à Correio TV, confirmou que a relação vai sofrer altos e baixos porque a sua personagem «adora mulheres mas tem um amor incondicional pela Fernanda».

Pedro Teixeira garante que está a adorar a novela, que será a grande estreia da estação de Queluz de Baixo, e acredita que vai ser um sucesso.

Se encontrou algum erro, selecione e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos informar.

  • João Carvalho

    Eu não acredito assim tanto no sucesso da novela. Concerteza que não será “flop”, mas observando o actual panorama da ficção, chegamos à conclusão que as novelas da TVI mudaram completamente de rota, e começaram a ter um comportamento inverso até então. Quando “Louco Amor” foi apelidada de “novela do ano” e depois isso não se verificou e será impossível sê-lo, pois “Dancin´Days” já ganhou esse “prémio”, não prevejo nada de positivo e com factor surpresa vindo da ficção da TVI. Será talvez mais do mesmo…com uma história diferente, mas que acabará sempre na mesma linha das suas antecessoras, mas com personagens mais que vistas que não descansam a sua imagem…isto tudo não abona nada a favor da TVI!!
    Analisando com a mais clareza reparamos:
    * “Doida por Ti” está longee do seu objectivo – “passar a perna” a “Fina Estampa”;
    * “Louco Amor” numa primeira fase antes SS ficou para trás com distâncias audiométricas consideráveis face a “Dancin´Days”. Na segunda e actual fase de SS a novela lutava (a) com muitaa difuculdade contra “Gabriela” e “Avenida Brasil”, sendo batida algumas vezes por estas;
    * Por fim “Doçe Tentação” que cai a pique com “Avenida Brasil” na concorrência e até já sofre em confronto directo com a repetição de “Páginas da Vida”!!
    Concluindo, a ficção da TVI não anda em “maré de sorte” e está a ser muito mal gerida!! A única produção que se safa é a da hora de almoço…que até tem algum mérito por ser repetida!!

  • anónimo

    e hora vejamos a personagem do pedro teixeira pertence ao núcleo cómico, usa um bigode á lá tonico bastos de gabriela, é mulherengo que coincidência, e a namorada é morena tal como a gabriela, hum, e sem falar no mordomo gay que é uma a copiar o crô de fina estampa!

  • http://twitter.com/carla_buba Obey ™

    Yay vai ser lindaaaa !!