TVI

Pedro Lima comenta a perda de audiências da TVI

Em conversa com a revista Vidas, Pedro Lima revela a sua preocupação com o facto de a TVI ter vindo a perder audiências nas suas novelas. Mas, no entanto, acredita que a estação poderá conquistar a liderança novamente.

O ator, que a meio deste mês vai começar a gravar uma nova novela da TVI, disse à publicação: «Espero que todos nós possamos aproveitar esta oportunidade que a TVI nos está a dar de recuperarmos a liderança das audiências da ficção nacional». E, apesar de considerar que neste momento a estação de Queluz de Baixo tem a «melhor carteira de atores» e «uma estrutura de produção única em Portugal», Pedro Lima garante que o facto de terem perdido a liderança, faz com que haja uma pressão maior nos atores.

«Acho que as novelas produzidas pela SP para SIC têm muita qualidade e isso coincidiu com uma ou outra novela da TVI menos feliz. Espero que esta alteração de resultados seja apenas circunstancial», disse o ator, explicando o motivo da perda de audiências do canal.

Para terminar, demonstra-se preocupado com esta situação, mas «o meu objetivo enquanto ator exclusivo da TVI, é ajudar o canal a consolidar a sua liderança».

/* ]]> */