TVI

Pedro Guedes é o grande vencedor de «Big Brother VIP»

Pedro Guedes promove «Agents of S.H.I.E.L.D.»

pedro

Ao fim de 92 dias, termina a saga Big Brother VIP na TVI e o vencedor já foi anunciado. Entre os cinco finalistas (Flávio Furtado, Kelly Baron, Mafalda Teixeira, Pedro Guedes e Sara Santos), o público já tomou a grande decisão.

O quinto lugar foi atribuído à atriz Sara Santos, que registou 11% da votação. Depois, a brasileira Kelly Baron, uma das concorrentes mais populares desta edição, conquistou a quarta posição, com 14%. Já Mafalda Teixeira, que entrou a meio da competição, ficou em terceiro, totalizando 21%. Portanto, a grande dúvida ficou entre Flávio Furtado e Pedro Guedes – os mais votados para a vitória.

Teresa Guilherme anunciou o resultado final e não restaram dúvidas: com 30% dos votos, Pedro Guedes é o grande vencedor de Big Brother VIP e vai levar para casa 30 mil euros. A prestação do modelo no reality show da TVI foi a que agradou à maioria dos portugueses. Bem perto de alcançar este prémio ficou Flávio Furtado, registando 24%.

Como se sabe, os próximos domingos vão ficar a cargo de Cristina Ferreira. Dança com as Estrelas é o formato sucessor de Big Brother VIP e vai colocar à prova rostos bem conhecidos do público… na área da dança.