TVI

Pedro Granger recusou ser protagonista de «Belmonte»

Pedro Granger 2

Pedro Granger 2

Pedro Granger recebeu um convite da TVI para integrar o elenco de Belmonte, contudo, optou por não aceitar a proposta. Por ser um papel semelhante àqueles que fez nos últimos anos, disse não, cansado de «meninos betinhos» no seu currículo.

Depois de ficar a conhecer a personagem, o ator decidiu rejeitar o convite. Fonte da Plural disse à TV Guia: «Gostávamos de o ter connosco, mas compreendemos a sua posição. Era mais uma personagem romântica e o Pedro quer descolar-se disso…». Já Pedro Granger avança o seguinte: «Não vou fazer a novela. Se fui convidado, ou não, não comento.»

Atualmente, o elenco de Belmonte conta com nomes como: Albano Jerónimo, Helena Laureano, Paulo Pires, Nicolau Breyner, Joana Solnado, entre outros.

  • lolipop

    Na minha opinião o Pedro é das pessoas mais parvas porque quando decidiu abandonar a TVI em 2010 foi extremamente burro pois a TVI queria renovar contrato de exclusividade tinha papeis para ele em novelas e para o manter na TVI (visto que ele não queria novelas) até prometeu a apresentação de Perdidos na Tribo,Canta Comigo e os diários da casa dos segredos e júri na Uma Canção Para Ti ele disse que não porque não gostava de nenhum dos formatos e queria coisas novas a TVI prometeu isso porque ele queria apresentação foi para a RTP apresentar um concurso com audiências miseráveis e anda por ai sem trabalho e convidado se quer protagonizar uma novela em prime-time não quer pk tem de fazer par romântico e betinho….eu acho é que ele é que é betinho. por favor….

  • candy

    Ainda bem que existe pessoas que neste momento não querem trabalhar! Olhem há muita gente nesta área que está à espera de oportunidades se há gente que não as sabe aproveitar que venha outros profissionais ainda melhores! Não sei como é que este tipo de gente sobrevive (desempregado,recusa trabalho e de vez em quando faz uns filmes…) Ainda vai haver um dia em que vai vir bater à porta da TVI mas pode ser que está já não esteja aberta…

    • Como sabes que ele não trabalha? Apenas recusou entrar em mais uma pastiche da TVI, mas isso não quer dizer que esteja desempregado.
      Ele dá aulas de representação, ganha dinheiro por aparecer em festas, etc etc.
      Há muitos atores na pobreza, mas está descansada que este não é um deles.

      • candy

        Já que vi és fã dele but… A pouco estavas a dizer que o dinheiro não é tudo e que a Leonor não aprendeu nada com o facto de apresentar (perdidos na tribo,video pop etc…) ele deve aprender imenso em ir a festas por dinheiro! Olha mais vale estares calado porque só te estás a enterrar!Ah e já agora ele ficou conhecido graças a TVI então… não falas muito

        • Apenas referi as festas porque parecias preocupadíssima com a falta de trabalho e, consequentemente, dinheiro dele.

          A TVI apostou nele, é verdade. Eu adorei a telenovela Jardins Proibidos. A questão aqui é… os papéis dele são todos parecidos ao que lhe deram em Jardins Proibidos e ele agora está treze anos mais velho e quer novos desafios profissionais que o obriguem a sair da sua zona de conforto. Percebes?

          Ah, e eu não disse que a Leonor não aprendeu nada. Eu escrevi que a Leonor não ganhou nada com os programas que apresentou e isso está à vista de todos.

          • candy

            É porque as estações acham que esse tipo de papeis de encaixa no perfil :$.
            -E a Leonor ganhou tudo o que a lolipop referiu!

        • lolipop

          Concordo.

  • AnOn

    Entre ficar na TVI e ficar desempregado, eu preferia ficar desempregado, e ele também!

    Ele sabe que ficar na TVI é desprestigiante para o currículo dele.

    A tvi é muito falada, mas pelos piores motivos.

    Foi muito corajoso e inteligente

    • candy

      What? é por isso que praticamente todos os grandes profissionais passaram pela TVI e que muitos ficaram com a sua carreira reconhecida lá (ex:Joana Solnado,Rita Pereira, Claudia Vieira,Daniela Ruah,Pedro Granger,Alexandra Lencastre) Pensa em qualquer actor/Actriz porque qualquer um que pensares já passou na TVI e com grande sucesso! E a TVI é falada pelos melhores motivos grande ficção (nomeada e vencedora de emmys) pelo o seu melhor entretenimento entre outros por isso é líder à mais de 8 anos…

      • AnOn

        E desde quando, ser líder é sinónimo de qualidade?!?!

        “Pelo seu melhor entretenimento”, BBVIP, sem comentários…

        Que eu saiba, a tvi é conhecida como um canal popular, bimba e azeiteiro.

        A Tvi nunca deu um papel de destaque a Daniela Ruah, ela voou sozinha, não com a ajuda da TVI.

        • lolipop

          A Daniela Ruah protagonizou a novela “Tu & Eu” da TVI e foi aí que ganhou grande visibilidade

        • lolipop

          Eu não acho que a TVI seja vista como um canal pimba e azeiteiro acho que a TVI é vista como uma televisão de peixeiradas e polémicas devido aos realitys shows e a outras peixeiradas no jornalismo(Manuela Moura Guedes) (Caso Ana Leal) e depois a enorme produção de novelas todas elas um pouco (mais do mesmo)O Galã a mocinha e a namorada má. Todo a gente ao pensar na TVI pensa nas 108926353728191928272992828272 novelas já exibidas com enorme duração….nas casas dos segredos nos big brothers nas peixeiradas do josé castelo branco do jornalismo de Manuela Moura Guedes e as peixeiradas no jornal nacional e nos Morangos Com Açúcar que pareciam não ter fim nas chamadas de valor acrescentado do Quem quer ganha dos malucos do Goucha e da Cristina ( a quem costumam chamar nomes piores , por vezes ofensivos) nas contastes repetições do Inspector Max e da tua cara não me é estranha todas estas coisas são muito criticadas mas TODA A GENTE VÊ, porque é disso que as pessoas gostam das peixeiradas e isto não é nenhuma critica a TVI que é o meu canal preferido e o MELHOR DE TODOS! e 10918272372222222222827839333 melhor do que a SIC e do que a RTP. e Todos os canais generalistas são populares pois estão virados para o Povo. (sendo esse o principal público)

          • Gostei da honestidade do comentário e até tem razão. Em termos de peixeiradas, que é o que o povo gosta, a TVI é infinitamente melhor do que a RTP e a SIC.

            Assim se explica a liderança nas audiências.

          • candy

            Então estás a dizer que a TVI só é boa por causa da peixeirada que existe nos reality show’s?

          • Não, o que eu quero dizer é que, em peixeirada, a TVI bate todos os outros canais facilmente. É muito melhor nesse campo e lucra com isso. Com o lucro que obtém, investe em jornalistas de topo como o José Alberto Carvalho e a Judite Sousa, melhorando no campo da informação. É nisto que a TVI é boa.

          • candy

            Enganas-te a TVI é muito melhor que isso! a TVI tem a melhor ficção e consequentemente o melhor entretenimento as novelas de mais sucesso são da TVI e os programas de entretenimento mais vistos e os melhores também são da TVI! (ex:Secret Story,Uma canção para ti,Survivor)

          • Neste momento, as telenovelas de maior sucesso são da SIC. Mas atenção, isso não significa que as telenovelas da TVI sejam piores.
            Eu gostei de alguns programas de entretenimento da TVI, como esse Survivor que relembraste agora. É pena que o canal tenha preferido continuar a sua aposta no Big Brother e nos seus derivados.

          • candy

            Mas as novelas da TVI têm voltado à liderança(e mesmo quando nao estiveram a TVI era lider a mesma)! Mundo ao Contrário de um mês para cá está a bater paginas da vida,destinos cruzados ou empata ou vence avenida brasil se tens acompanhado as audiencias.E estes dois produtos são comprados lá fora e os dois já tinham sido testados por isso… Já a primeira novela é muitas vezes derrotada pelo Diario do Big Brother.

          • Como escrevi anteriormente, as audiências não querem dizer nada. Nem sempre o produto que tem melhores audiências é o melhor. Dito isto, eu não sei qual dos dois canais está a transmitir as melhores telenovelas atualmente, pois já há alguns anos que deixei de ver telenovelas.

          • candy

            XD para concluir então na minha opinião a TVI é muito mais do que os reality shows aparentam tem um otimo jornalismo e é a melhor produtora de ficção e consequentemente tem o melhor entretenimento.

          • A tua opinião tem legitimidade, mas cuidado… a produtora de ficção é a Plural, não a TVI… e a Plural já mostrou que aceita trabalhar com outros canais além da TVI. É só um preciosismo 😛

          • candy

            Assim como as produtoras de televisão que fazem a ficção dos outros canais podem trabalhar com outros canais! :$ ninguém está preso a ninguém!

          • Awooga

            Lá estás tu! Como é possível afirmares que a TVI tem melhor jornalismo que a SIC? Se existe um departamento onde a SIC é indiscutivelmente a melhor é o jornalismo

          • candy

            Olha e alguem falou em comparações tu é que és um raio de um fanatico que pensas que é tudo para atingir os teus interesses lê bem esta expressão: ofende-se uma galinha e vem todo o capoeiro.

          • Awooga

            Sim a TVI demonstrou indiscutivelmente ser a melhor na ficção sem dúvida, já no entretenimento penso que não há obrigatoriamente uma estação que se possa dizer que é indiscutivelmente a melhor. Até a RTP por vezes tem bons formatos por isso…

          • Awooga

            Eu não sou nada fanático, acho é que aqui se discute muito o facto de uma televisão ser melhor que a outra num todo e as coisas não podem ser feitas assim, as comparações só podem ser feitas comparando pessoas e formatos. Por exemplo, não posso dizer que o Jornal da Noite da SIC é melhor que o Jornal das 8 da TVI pelo simples facto de dar na SIC, faço-o porque o jornalismo é realmente melhor na SIC, mais nada.

          • candy

            Awww , e para não ficares chateado fica lá com a tua opinião já que a TVI ganha bem pela ficção e pelo entretenimento! 🙂

          • Awooga

            Concordo o problema no fundo não é a TVI apostar em reality shows, é a TVI apostar sempre no mesmo tipo de reality shows (uma casa com concorrentes anónimos ou famosos onde é observado o seu comportamento todos os dias). Porque não apostar noutros como o Survivor ou o Fear Factor, etc

          • candy

            Mas a TVI já apostou nesses dois que referis-te soque esses dois formatos são demasiado caros para ser feitos agora (infelizmente) porque eu também sou fã desse tipo de formatos… Mas as televisões têm de se adaptar aos tempos que se estão a passar!

          • Awooga

            Concordo contigo, os tempos não estão fáceis mas sei lá uma certa inovação precisa-se pensem em coisas novas. ATCNMEE foi um formato diferente por exemplo, não deviam era ter chupado aquilo até as pessoas se fartarem. Penso que os directores de entretenimento da TVI têm o problema de não espaçarem os programas, tipo fazem um com sucesso e fazem logo 3/4 temporadas e as pessoas acabam por se fartar.

        • candy

          Tem sinonimo de qualidade sim se não ninguém iria ver e sim a TVI tem uma qualidade imensa tanto a nível de entretenimento como de ficção ( se não não teria ganhado um emmy e sido nomeada para outro) aqui em Portugal ignorantes como vocês não dão valor a isso mas no Brasil Estados Unidos, Reino Unido são lugares onde apostam nos reality shows (ex:Casa dos Segredos,Big Brother,Quinta das Celebridades…) E vocês não podem falar muito já que a sic fez um programa igual ao Somos Portugal então olha parece que tambem gosta do Pimba…

          • A ficção da TVI já foi melhor, na minha opinião fez melhores telenovelas do que a que venceu o Emmy, mas tem todo o mérito de o ter vencido, tal como a SIC.

            Portugal dá tanto ou mais valor aos reality-shows que esses países, pois trash TV é garantia de audiências, seja aqui seja em qualquer outro país. Isso não significa que seja bom para o desenvolvimento cultural e intelectual dos seus cidadãos.

          • candy

            Mas em outros países este tipo de programas têm prestigio e lá fora as pessoas são mente aberta e sabem que é uma grande fonte de divertimento que é o que é suposto fazer agora pessoas como voces que só sabem criticar e ver o lado negativo claro que não vêm nada de interessante mas os saltos para a piscina também não são nada didaticos pois não?

          • Não, o prestígio dos programas é igual, seja em que país for.
            Os saltos para a piscina são tão desinteressantes como qualquer reality-show.

          • Awooga

            A diferença é que os outros países têm muito mais que quatro canais generalistas, o que corresponde a uma muito maior opção de escolha para o consumidor. Por isso não podes comparar Portugal com o Brasil ou os EUA onde apesar de existirem muitos reality shows há muito tempo, existem muitos outros programas para os espectadores verem. Por essa razão já existem muitas pessoas saturadas com o Big Brother, querem ver coisas diferentes

        • h

          Pode falar mas quando a SIC viu que o Somos PT fazia bons resultados, toca a copiar e por uma replica aos domingos na tarde, a TVI apostou nos realitys em 2000 e a SIC foi logo comprar realitys, enfim. SIC fanaticos

      • Awooga

        Só quero dizer que a TVI ainda estava para ser formada já a Alexandra Lencastre era famosa. E que em Portugal há muitas mudanças de profissionais não sendo obrigatório que por ter aparecido em canal 1, 3 ou 4 seja melhor que os outros. Como exemplo digo que a primeira cara a aparecer na TVI foi a Sofia Carvalho que é a actual directora da Sic Mulher e que quase todos os profissionais mais antigos de ficção ou de entretenimento apareceram na RTP (basta terem mais de 21 anos de carreira)

        • candy

          Claro que a Alexandra já tinha a carreira mas popularizou-se pelas novelas (Ninguem como tu,Tempo de Viver) e entre muitas outras da TVI

          • Awooga

            Desculpa mas isso não é verdade ela popularizou-se na Rua Sésamo nos anos 90 (RTP) e antes de ir para a TVI já tinha participado em novelas da RTP e apresentado programas da SIC e da RTP. A TVI foi busca-la porque é uma excelente profissional mas não posso deixar de dizer que o que disseste sobre ela se popularizar nas novelas da TVI é mentira

          • candy

            Na minha opinião ela popularizou-se a um nivel enorme foi nas novelas que referi (Tempo de Viver,Ninguem como tu) se perguntares as personagens que marcaram mais as pessoas ela com certeza vao referir a grande vilã Luiza.

          • lolipop

            Claro a Alexandra só foi considerada uma DIVA quando foi para a TVI quem não se lembra da poderosa Luísa Albuquerque ?

          • candy

            Mesmo, foi o que eu referi quando ela fez esse papel passou a ser uma Diva da representação!

          • Awooga

            Ya e ela foi escolhida para desempenhar o papel de Luísa Albuquerque do nada não? Obviamente que existiram trabalhos anteriores onde demonstrou todo o seu potencial.
            Quanto a ser diva ou não eu não discuto argumentos gays desse tipo

          • candy

            Os meus argumentos são gays… but… olha que esse nome acho que também já devia ter saído do armário 🙂
            Ah e para tua ignorância há uma coisa que se chama castings!

          • Awooga

            Sim porque todos sabemos que em Portugal todos os actores vão a castings lol

  • Pois eu discordo totalmente do seu ponto de vista e faria o mesmo que o Pedro Granger.
    Apresentador de Perdidos na Tribo, Canta Comigo e Diários da Casa dos Segredos? Jurado em Uma Canção Para Ti? O dinheiro não é tudo na vida!
    O concurso da RTP com audiência miseráveis, o Elo Mais Fraco, é dos melhores do género e acredito piamente que apresentá-lo foi um dos maiores desafios do Pedro, tanto em termos de apresentação como de representação.
    Ele não é betinho, apenas quer desprender-se da imagem de betinho que as telenovelas da TVI lhe deram.

    • lolipop

      Nem vou responder…..é ignorância a mais.

      • Então diga-me o que é que a Leonor Poeiras ganhou em apresentar Perdidos na Tribo e os Diários da Casa dos Segredos… além de dinheiro e de um programa ridículo chamado Videopop.

        • lolipop

          Ganhou imensa coisa para já com Perdidos na Tribo-Famosos a Leonor estreou-se na apresentação a solo de um grande programa de entretenimento (ao domingo) com os Diários da Casa dos Segredos ganhou mais visibilidade ainda devido a estes serem emitidos em prime-time e conseguir chegar a outro público que não chegava com o Agora é que Conta ou Quem Quer Ganha e com o Vídeo Pop consegui-o apresentar outro género de programa mais virado para o lado da comédia (apesar do 760,tão habitual….) e a um público mais jovem e a uma maior interacção com os fãs nas redes sociais para além de ganhar dinheiro,ganhar mais experiências e aumentar o currículo. Mas eu tenho a minha opinião você tem a sua não nos vamos meter agora aqui a discutir. e a Leonor é uma pessoa e o Pedro é outra.

          • Então, na próxima vez que alguém discordar de si, respeite e não a apelide de ignorante.
            Eu digo-lhe o que a Leonor ganhou… ela não ganhou nada disso. Ela ganhou a não renovação do contrato de exclusividade, ganhou a relegação para um canal de cabo, ganhou ser preterida na apresentação de novos programas de entretenimento em relação à Teresa Guilherme e à dupla Cristina Ferreira & Manuel Luís Goucha.

          • lolipop

            Eu adoro a Leonor! e acho mal o que a TVI está a fazer com ela mas na situação dela está a Iva Domingues a Marisa Cruz o João Paulo Rodrigues o Nuno Eiró a Mónica Jardim que não tem contrato de exclusividade nenhum com a TVI a diferença é que a Leonor se recusou a apresentar o programa Somos Portugal e os outros caso tivessem feito isso estavam na mesma situação que ela.

          • lolipop

            Caso a TVI acabe com o Somos Portugal e com o Não Há Bela Sem João fica só a Cristina,Goucha,Fátima e a Teresa que vai as vezes apresentar uns realitys

/* ]]> */

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. mais informações

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close