TVI

Pedro Granger recusou apresentar “Perdidos na Tribo”

Está atualmente à frente de O Elo Mais Fraco, da RTP, mas não fosse a participação numa das telenovelas da TVI e o regresso do conhecido ator aos programas de entretenimento poderia ter acontecido logo após o final da primeira edição de Casa dos Segredos.

É em entrevista à edição desta semana da revista TV 7 Dias que Pedro Granger confessa um dado curioso e que até aqui fora mantido em segredo. Foi ele um dos primeiros a surgir em cima da mesa para apresentar… Perdidos na Tribo! “Na TVI houve a possibilidade de apresentar Perdidos na Tribo, mas estava a fazer uma novela e já tinha passado pela experiência de dormir quatro horas por dia quando estava em Sedução e Casa dos Segredos ao mesmo tempo. Não dava mesmo”, confessa o ator.

Na mesma entrevista, Pedro Granger adiantou que Canta Comigo não lhe pareceu o melhor projecto para regressar à antena e que, caso tivesse acedido ao pedido de renovação de Queluz de Baixo, seria uma das caras de Secret Story 2: “A TVI até tentou segurar-me, mas eram projectos que não contribuiriam para o meu crescimento profissional e, acima de tudo, enquanto pessoa. Se eu tivesse ficado, teria apresentado a Casa dos Segredos 2”, finalizou.

  • Biller

    Apresentado a CS2? lol

  • Pedro Ponte

    É verdade (:
    A TVI tem agarrá-lo, mas ele queria era outro programa, mais leve e para que ele também descansasse! 

    Só uma coisa: “cata” comigo? OMG, morri xDD

/* ]]> */