TVI

Pedro Carvalho faz um balanço do «Ângelo» de «Remédio Santo»

Pedro Carvalho deu vida ao pastor «Ângelo» de «Remédio Santo», novela da TVI escrita por António Barreira. E depois de mais de um ano de gravações (as mesmas chegaram recentemente ao fim), o ator pode agora despedir-se da personagem. Como balanço, fica a noção de dever cumprido.

«Este foi já o meu sexto projeto na TVI e, como deve calcular, faço um balanço muito positivo. Tenho tido a sorte de fazer personagens todas muito diferentes umas das outras. O “Ângelo” foi talvez a personagem que mais trabalho me deu, com mais densidade dramática, da qual gostei muito.», começa por dizer Pedro Carvalho à revista TV 7 Dias. Com o fim das gravações, «Sinto, obviamente, alguma nostalgia, mas por outro lado acabo este projeto muito satisfeito porque arrisquei muito nesta personagem e estou mesmo muito contente.», confessou. Mas o «Ângelo» não será esquecido, já que o ator pretende levar um adereço da personagem para casa: «Nunca costumo ficar com nada das minhas personagens, mas desta vez talvez fique com a flauta do “Ângelo”. Acho que não vou ficar com mais nada.», contou o ator.

Depois de «Remédio Santo», e agora que as gravações terminaram, o ator pretende descansar e tirar umas férias. «Agora vou de férias. Vou fazer o que costumo fazer sempre, que é sair daqui e encher-me de cultura.», contou o ator à referida publicação.