fbpx

Paulo Vintém: «Não gosto da votação do estilo do “Festival da Canção”»

A Televisão
2 min leitura

Vai encarnar a pele e a voz de Bruno Mars na próxima gala de A Tua Cara Não Me É Estranha, no entanto a constipação que o afetou tem sido um obstáculo nos ensaios. «Vai ser um momento giro. O Bruno Mars é um artista cuja música já ouvia, tem música cool. Vou cantar o tema The Lazy Song, vai dar um boneco engraçado. Para já, estou a cuidar da constipação».

Em relação ao seu percurso no concurso da estação de Queluz de Baixo, o cantor adianta que não tem sido fácil, ao contrário do que muito pensam. «Não tem sido fácil. Todas as galas são diferentes. Tudo depende da música que vamos cantar e aquilo que os artistas originais podem dar enquanto espetáculo. Gosto muito dos momentos de caraterização. Quanto à voz, é mais complicado para mim, porque o meu timbre está completamente formatado e estar a mudar isso… Para mudar o timbre é preciso mudar toda a maneira de cantar e, por isso, prefiro a fase da transformação de visual».

O cantor adiantou ainda à Notícias TV que o que menos gosta no concurso é a parte em que cada concorrente vota no seu preferido da noite. «Não gosto da parte da votação do estilo do Festival da Canção. Aquelas votações… Acho que é a [parte] que menos interessa. O que interessa ali são as atuações musicais e o divertimento. De resto, por mim, está tudo bem. O meu objetivo ali não é a competição».

Por fim, e sobre o favorito à vitória de A Tua Cara Não Me É Estranha, Paulo Vintém elege João Paulo Rodrigues. «Sim, o João Paulo é o favorito à vitória. Ele tem aquela veia cómica… e, no fundo, é isso que as pessoas querem ver. Querem estar lá em casa, ao domingo à noite, a rir-se e a divertir-se. Sim, ele é, na minha opinião, um grande candidato à vitória».

Siga-me:
Redactor.