fbpx

Paulo Pires estranhou “Rogério Girão”

A Televisão
2 min leitura

O actor de Queluz de Baixo falou esta semana com os jornalistas da Flash! sobre o papel em “Anjo Meu”, e explicou que até a sua filha brinca com o seu bigode. Depois de o ter deixado crescer, Paulo Pires já não estranha quando se olha ao espelho, ainda por mais sabendo que este se deve a uma produção da TVI: ” É a primeira vez que estou só com bigode. Este visual há muitos anos era normal, mas hoje em dia é estranho, mas a moda é assim”.

É com esta opinião que o profissional da representação acrescenta que o seu “Rogério Girão” tem sido um desafio: “Tem sido muito divertido. Quando comecei a ler os primeiros episódios foi um personagem com o qual andei um pouco perdido, porque não percebia muito bem quem era, o que é normal e o que também é bom, porque obriga-nos a procurar mais atentamente o caminho”.

Em relação ao futuro, Paulo Pires adiantou que irá estar a gravar “até Setembro ou Outubro”, altura em que deverá participar num novo filme.

O actor de Queluz de Baixo referiu ainda que apesar de ter trabalhado como modelo, a representação sempre esteve em primeiro lugar. “Um actor faz umas coisas pontuais como modelo, mas nunca uma divisão entre uma carreira de modelo e de actor, porque não dá. Cheguei a recusar trabalhos de modelo, em que ganhava mais num dia do que em dois meses de teatro, mas é assim. A vida é feita de escolhas e a minha escolha foi essa [a representação], e não me arrependo nada. Só fico contente por ter tido essa coragem, de mudar e arriscar”, finalizou.

Siga-me:
Redactor.