TVI

Paulo Pires acredita que «vão melhorar» as audiências de «Doida Por Ti»

Paulo Pires Núria Madruga Lua de Papel

Paulo Pires é um dos atores que compõe o leque da mais recente novela da TVI, «Doida Por Ti». A produção onde dá vida a «Mário» não tem atingido boas audiências, mas o ator acredita que as mesmas vão subir.

Acerca da sua personagem, um pouco diferente do que nos tem habituado, o ator conta que «O “Mário”, apesar de ser muito autoritário, vai preparando as coisas e acaba por nunca tomar a decisão de ser ele a dizer que a mulher [«Carmo», papel de Luísa Cruz] vai ser internada, mas acaba por fazer com que tudo seja feito no sentido de mostrar às pessoas da família dela que aquilo é inevitável, para que não digam que foi ele que a internou sem necessidade. Ele quer é que ela mostre ou pareça que está maluca, é um pouco por aí.», disse à revista TV 7 Dias.

Apesar de ter estreado há pouco tempo, as audiências da novela não têm sido as esperadas. «Doida Por Ti» veio para o lugar de «Morangos com Açúcar» (antes, no horário das 19:00, ainda esteve o «Diário da Tarde» da «Casa dos Segredos 3») e ainda não conseguiu destacar-se. «Confesso que fiquei triste, mas todos nós ficaríamos mais contentes se tivéssemos tido umas audiências fantásticas. Não havia nada de ficção neste horário e acredito que as audiências vão melhorar.», confessou, acrescentando que «Nunca fiz um projeto neste horário, mas não me chateia. Quando comecei a gravar, no início de tudo, não fazia ideia que era para o horário das sete. Uma novela não é uma prova de velocidade, é uma maratona, uma pessoa não pode estar a olhar para todo o pedaço de caminho que percorreu, porque se não, não chega lá. Tem de ser degrau a degrau.».

/* ]]> */