fbpx

Patrícia Candoso fala do regresso à TVI em dose dupla

A Televisão
2 min leitura

Foi na novela «Sonhos Traídos» da TVI, em 2001, que Patrícia Candoso se estreou na representação, mas foi mais tarde, com a primeira temporada de «Morangos com Açúcar», que teve mais conhecimento por parte do público. Depois da série juvenil da estação de Queluz de Baixo, a atriz entrou em «Mundo Meu» (TVI), «Casos da Vida» (TVI) e «Um Lugar Para Viver» (RTP1), tendo-se dedicado mais ao teatro nos últimos anos (onde atuou, encenou e foi autora). Agora regressou à TVI: primeiro em «Doce Tentação» onde dá voz ao genérico e, depois, em «Louco Amor» onde dá vida a «Bia».

Em relação ao genérico de «Doce Tentação», onde a atriz canta o tema da novela, Patrícia conta que «Não estava à espera. Em setembro de 2011 convidaram-me para fazer uma brincadeira de genéricos da TVI, na Quinta dos Melos, juntamente com outros atores. Nessa altura, o convite surgiu por parte do diretor musical da Plural. As pessoas primeiro vêem-me em “Louco Amor” e depois ouvem-me na “Doce Tentação”.» disse à revista TV 7 Dias, a rir.

Para além de «Louco Amor» de Tozé Martinho, a atriz também faz parte do elenco da peça «Pijama Para 6», onde também entra o autor da novela. Em relação ao regresso à televisão, Patrícia confessa à mesma publicação que «Já tinha muitas saudades de novelas e no início, no primeiro mês, estava muito ansiosa. Quando as pessoas vêem a novela notam que temos um ótimo ambiente. É muito bom acordar e pensar: “Vou trabalhar naquilo que gosto”», concluiu.

Siga-me:
Redactor.