TVI

Pais de Cristina Ferreira continuam a vender na feira

cristina ferreira

cristina ferreira

Apesar de Cristina Ferreira auferir mensalmente cerca de 25 mil euros por mês, juntando ainda o valor que ganha nas galas de A Tua Cara Não Me É Estranha, a sua vida não deixa de ser modesta e os seus pais mantêm o trabalho de uma vida inteira, numa feira da Malveira, terra-natal de Cristina.

À Flash! desta semana, António Ferreira, pai de Cristina diz: «Estou aqui há muitos anos». Muitos dos clientes de António e Filomena não sabem que a ex-mulher de Casinhas é filha deles: «Não é ela que me proibe de falar, eu é que não tenho nada para dizer. Nem à minha filha dou entrevistas», refere, enquanto aponta para o ecrã da televisão onde Cristina está a apresentar, juntamente com Manuel Luís Goucha mais um programa do «Você na TV!». «Pergunte à minha filha quem é o pai, eu não lhe vou dizer nada», explica. Várias fontes dizem ainda que nos outros dias da semana o pai de Cristina trabalha como bate-chapas junto da vivenda que a família tem há vários anos à saída da Malveira, curiosamente onde António Casinhas, o ex-marido de Cristina, mantém um stand de automóveis.

Cristina vive com o seu filho Tiago, de 4 anos, num apartamento da Ericeira. Na mesma zona fica a sua loja de roupa, Casiraghi Forever, onde a estrela da TVI investiu bastante nos últimos anos e onde faz questão de estar todas as tardes depois das emissões de «Você na TV!».

«Eu nasci e cresci, não posso dizer com pouco, mas de uma forma remediada e sempre sempre soube que era do trabalho que vinha o sustento», garantiu Cristina Ferreira em entrevista recente. «Sou muito poupada, tenho o meu pé-de-meia muito recheadinho e pronto para qualquer coisa que possa acontecer»,  garantindo que com a crise atual ajuda algumas pessoas mais próximas.

  • r

    Admiro muito a Cristina Ferreira ve-se que é uma pessoa humilde.

  • antony

    Não sei o q é q o povo vê de especial sem ser o corpo nesta mulher histérica e ignorante.

  • monica

    tenham pacienca! mulher que tanto fala de pobreza e que ostenta a vida que tem, existe por ai alguma confusão na sua cabecita. E mais, para um bom futuro da propria é necessário baixar os decibeis que qlq dia nem ela se pode ouvir!

  • CÃO AZUL

    TANTA INVEJA EU LEIO AQUI NESTES COMENTÁRIOS ALGUNS MERDOSOS DE GENTE SEM NADA NA CABEÇA A NÃO SER INVEJA.VÃO TRABALHAR.

  • Lá porque a filha vive bem não significa que eles tenham que viver à custa dela!

  • Maria

    Grande Cristina!

    Mesmo assim, vinda do povo, trabalho para chegar onde chegou!

    Um exemplo a seguir!

    Morram invejosos!

  • Pingback: Cristina Ferreira: «Não renego as minhas origens» | A Televisão()

  • Santos

    É um negocio digno, e os pais dela com certeza não querem ficar dependentes da filha como é normal!

/* ]]> */