TVI

Pai de Wilson de «Casa dos Segredos 3» abriu negócio com Aguinaldo Silva

aguinaldo silva

Wilson foi expulso no passado dia 8 de novembro de «Casa dos Segredos 3» por ter infringido uma das principais regras do programa. O jovem agrediu o seu colega Hélio com uma cabeçada e teve então de abandonar a competição. No entanto, os dois já demonstraram que fizeram as pazes e, apesar do sucedido, Wilson já começa a ter algumas oportunidades cá fora.

Segundo a TV Guia, Manuel Teixeira, abriu um bar («Della Notte») para ser gerido pelos filhos, Wilson e Andreia. A inauguração terá acontecido este mês na zona da Expo em Lisboa e conta com um sócio muito especial: Aguinaldo Silva, autor brasileiro de novelas como «Tieta», «Pedra sobre Pedra», «Laços de Sangue» e «Fina Estampa». O pai do ex-concorrente explica à revista como conheceu Aguinaldo Silva: «Realizei um trabalho de eletricidade para o gestor de Aguinaldo Silva e, nessa altura, depois de falarmos, surgiu a possibilidade de abrirmos uma sociedade num negócio, que felizmente acabou por avançar».

Já a irmã de Wilson, considera que esta sociedade com o autor brasileiro pode ser benéfica para o negócio e revela que «Mesmo quando [Aguinaldo Silva] não está em Portugal, nunca deixou de estar disponível para nos ajudar a resolver problemas relacionados com o bar».

  • Guest

    Cada um se arruma como pode…

  • Anónimo

    Wilson, és grande. Recordo o que disse o grande escritor Miguel Torga:

    Da Agressão Cívica
    É um fenómeno curioso: o país ergue-se indignado, moureja o dia inteiro indignado, come, bebe e diverte-se indignado, mas não passa disto. Falta-lhe o romantismo cívico da agressão.
    Somos, socialmente, uma colectividade pacífica de revoltados.
    Miguel Torga, Diário IX,(Chaves,17 de Setembro 1961)

    Nem mais.
    Força Wilson, fazes a diferença

/* ]]> */