fbpx

Pai da Fanny não concordou com a entrada da filha na “Casa dos Segredos”

A Televisão
2 min leitura

Pai Da Fanny Não Concordou Com A Entrada Da Filha Na &Quot;Casa Dos Segredos&Quot;

Ela é uma das concorrentes mais polémicas e está a dar que falar, dentro e fora da Casa dos Segredos. No mundo exterior  é o seu pai, Fernando Rodrigues, que a representa em diversos eventos e presenças em discotecas.

Ele que, esta semana, deu uma entrevista exclusiva à revista Mariana, onde garantiu que “se fosse hoje não a deixava entrar na casa”. Numa conversa intimísta, o progenitor da “bela portuguesa” afirmou que, no início, tanto ele como a mulher, não a apoiaram na ideia de concorrerer ao reality show da TVI. “O Diogo apoiou-a a 200 por cento. Nós não concordámos porque ela tinha um bom emprego, uma vida bonita e sem problemas e tínhamos receio que perdesse tudo isso”, explicou.

O descontentamento mostrado pelos país aquando da confirmação da sua entrada na casa fez com que, um dia antes, a luso-descendente vacilasse. A fama é efémera e, por isso mesmo, Fernando diz ter quase a certeza de que dentro de dois meses, Diogo vai voltar a rondar a filha. “Penso que ele vai tentar reatar com a Fanny, mas não vai ter hipótese”.

Relativamente à aproximação da jovem com João Mota, o pai da concorrente garantiu que gostava de ver desenvolvimentos: “Aquilo é uma novela que eu ainda não percebi como é que funciona. Gostava que, pelo menos, acontecesse, um beijo entre os dois”. É ainda no decorrer da entrevista que o emigrante revelou o segredo da filha: “Sou consumidora compulsiva”, garantindo que “ela não sai de uma loja sem comprar alguma coisa”.

Resta-nos esperar para saber se os desejos deste, relativamente à aproximação da filha com o algarvio, se concretizam. Para isso, basta acompanhar, todos os dias, a Casa dos Segredos, na TVI.

Siga-me:
Redactor.