TVI

Os finais de “Anjo Meu”



Falta pouco mais de um mês para o término das gravações da trama de Maria João Mira, mas tanto a edição desta semana da revista Telenovelas como a da Maria revelam, em primeira mão, os desfechos das mais diferentes personagens.

Joana Rita termina ao lado de Geraldo

Embora ainda não esteja totalmente definido, tudo leva a crer que as personagens de Alexandra Lencastre e João Reis terminem juntos e felizes. Para salvar o único homem que amou na vida e de quem descobre estar à espera de um filho, a fazendeira aceita casar-se novamente com Alípio (Fernando Luís). Para assinalar o dia em que comemorariam as bodas de prata, o vilão dá uma festa na Tamargueira e, durante o decorrer desta, pede a mãe dos filhos em casamento. Triste e amargurada, Joana Rita aceita e recebe um anel de noivado de presente. Enquanto isso, Geraldo continua a lutar contra o homem contratado pelo rival para o vigiar e acaba por conseguir soltar-se e fugir. Nessa altura, o pai de Eva faz uma retrospetiva da sua vida e percebe que a antiga empregada sempre o amou. Os dois ficam, assim, juntos e felizes, até porque a fazendeira acabará por livrar-se de Alípio.

Eva grávida e ao lado de Matias

Os dois apaixonados vão passar ainda por muitas dificuldades, uma das quais quando o filho de Joana Rita é preso, depois de Brigitte (Sílvye Dias) encontrar provas em como foi ele quem ajudou Gabriel a sair da prisão. Matias está inocente, pois foram Madalena e Alípio a montar um esquema para o prejudicar, e acaba por prová-lo. Posto isto, o romance com Eva volta a viver dias felizes, celebrado com a chegada de um bebé.

Matilde está viva e torna-se freira

Embora tenha sido dada como desaparecida, a jovem enfermeira está bem viva e prepara-se para se redimir de todo mal que fez. Matilde acabará por enclausurar-se num convento e entrega-se a Deus. A jovem conseguirá receber a paz de espírito, quando Eva e visitar e lhe disser que a perdoa.

Zé Maria fica sozinho

Riquíssimo e dono da Tamargueira, o vilão não consegue conquistar o coração de Eva e termina sozinho e abandonado na Herdade que Joana Rita comprou com o dinheiro que a sua mãe biológica lhe deu.

Rogério e Madalena voltam a casar-se

Depois de descobrir todas as tramóias da esposa, o médico ainda vive um romance com Joana Rita, mas acaba por voltar a cair numa cilada de Madalena, casando-se novamente com a vilã.

Gracinha foge com Pepito

O cantor espanhol, ao ver que não tem hipóteses com Maria Clara, volta a perder inspiração para escrever canções. Contudo, Rosa trata de arranjar forma de Pepito ganhar ânimo. Para isso, contrata Gracinha, que lhe faz um show erótico. Animado pelo corpo da jovem, o músico acaba por se envolver com ela. Os dois iniciam uma relação e a ex-mulher de Henrique torna-se numa das Pussycats. Quando recebe um convite para uma tournée em Londres, Pepito aceita e leva a nova namorada.

Maria Clara feliz com Mico

Com Pepito longe, a rapariga deixa-se, finalmente seduzir por Mico, que sempre a amou, desde o início da história, apesar de, ainda antes de cair nos seus braços, ter um romance com Aristides.

Claudette seduz Henrique

Depois de um casamento muito atribulado com Gracinha, Henrique decide refazer a sua vida e deixa-se seduzir pela ex-mulher de Mico. Os dois ficam juntos e felizes no final da trama.

Maria Francisca e Vasco felizes juntos

Depois de ter desaparecido misteriosamente, a filha mais velha de Felicidade regressa à Vila do Anjo e consegue reconquistar o radialista. Os dois formam uma família feliz com o bebé que ela teve.

Rui termina ao lado de Gina

O médico vence o preconceito e aceita o amor que nutre pela antiga prostituta. De amigo e confidente, passa a companheiro. Pelo meio, ainda tem de travar uma luta em tribunal com Madalena, pois quer ficar com a guarda dos filhos e esta defende que ele vive com uma prostituta.

Padre Teodoro assume amor por Lúcia

O falso padre deixa a batina para viver um grande amor ao lado da médica. Ele ainda tenta afastar-se, mas, quando a ouve confessar que o ama, não resiste e cai nos seus braços.

Camila e Caracol finalmente juntos

Depois de terem andado desencontrados durante toda a trama, o mendigo e a vítima de Sílvio acabam juntos e felizes.

Basílio e Simone assumem o romance

A dona do clube de vídeo assume o seu amor pelo dono da pensão e revela-lhe que é pai de Lara. Os dois terminam juntos e felizes, com a filha, e à frente da Pensão Versalhes.

 

 

  • Tiago Madeira

    LINDO!!

  • A10519734

    Um bom final 🙂

  • Ajmateus

    Quer dizer os maus terminam como os bons! Todos ficam bem, ninguem fez nada, não houve crime nenhum… terrivel fim para uma excelente novela!

  • Fim!!!

    Bom final 😉 … mas não faz muito sentido O Rogérico voltar se a casar com a Madalena.O resto está bom 🙂

  • jlo

    Que final mais sem sentido…

/* ]]> */