TVI

O resultado audiométrico do último episódio de «Anjo Meu»

Foi durante a noite de ontem que a televisão de Queluz de Baixo emitiu o derradeiro capítulo da telenovela de Maria João Mira. E, como seria de esperar, os valores foram positivos, apesar de ficarem àquem das audiências de outras produções.

11,3% de audiência média e 30,7% de quota de mercado média, o que equivale a perto de um milhão e cem mil telespectadores foi quanto fez o último episódio de Anjo Meu, que lhe valeu o terceiro lugar no Top 5 de programas mais vistos deste sábado, superado apenas pela partida entre o Benfica e a União de Leiria.

À mesma hora e com um episódio menor, Rosa Fogo ficou-se pelos 8,4% de rating e 20,7% de share. Já Com Amor se Paga não foi além dos 3,5% de audiência média e 8,6% de quota de mercado média, enquanto Herman 2012 conquistou 1,9% de rating e 6,7% de share.

  • Lúcio

    Adorei esta novela, teve um fim original!! Gosto sobretudo da parte final da Joana Rita em que está a narrar e a escrever no diário, deparado-se nos dias de hoje, a falar dos netos dos bisnetos!! E voltar a viver o seu grande amor com o Visconde!! E Adorei ainda mais reelembrarem os actores com as suas respectivas personagens que entraram em Anjo Meu em vez do tradicional “FIM”! Muitos Parabéns TVI por esta fantástica novela!!!

/* ]]> */