TVI

O grande final de Aurora, Gonçalo, Helena e Ângelo de “Remédio Santo”

Embora as gravações só terminem dentro de alguns meses, a revista TV Guia desta semana revela já, em primeira mão, o grande final das personagens de Pedro Barroso, Sara Barradas, Rita Pereira e João Catarré.

Nos derradeiros capítulos, as duas raparigas ficarão grávidas do mesmo homem e ambas darão à luz, quase eu em simultâneo. Contudo, e no auge da sua loucura, Helena acabará por falecer, depois de tentar matar a rival e o filho desta: “Está decidido que vai ser um acidente de carro. Ela morre e a Aurora, além do seu filho, acabará por cuidar também do bebé de Helena, depois de esta morrer”, explica fonte da Plural Entretainment.

Mas até isto acontecer, muitas emoções prometem captar a atenção dos telespetadores. Primeiro, porque Aurora será obrigada a casar com Ângelo, depois de Helena raptar a sua avó (Manuela Maria) e ameaçar matá-la, caso não se una ao pastor. Contudo, o que era para ser um enlace fictício, acaba por se tornar um pesadelo para a santinha. Possuído pela maldade de Zacarias, o rapaz rapta a esposa e quase a mata: “A história vai atingir o seu auge quando o símbolo do bem, o Ângelo, ficar possuído e tentar fazer mal à Aurora”, anuncia a mesma fonte.

Gonçalo acaba por salvar a amada e os dois voltam a juntar-se. E o que acontecerá ao filho de Armando? O pastor vai desaparecer de Mundão e, durante a fuga, morre: “Contudo, ele não morre mesmo. Transforma-se num anjo que vem ajudar a Aurora e Gonçalo a sobreviver às investidas de Helena”.

E é aqui que os dois apaixonados da santinha se unem para a salvar da maldade de Helena: “O Ângelo e o Gonçalo unem-se para acabar de vez com as maldades da vilã. Só que os erros que ela comete a fuga inesperada levam-na a um triste final. Ela morre mesmo no último capítulo, depois de quase matar Aurora e os dois bebés”, conclui a mesma fonte.

Está, assim, prometido um desfecho que promete surpreender os seguidores de Remédio Santo!