fbpx

Nuno confirma segredo: “Fui abandonado pela minha mãe no dia em que fiz 12 anos”

A Televisão
3 min leitura

Nuno Ss3 Nuno Confirma Segredo: &Quot;Fui Abandonado Pela Minha Mãe No Dia Em Que Fiz 12 Anos&Quot;

Tal como vinha a ser discutido um pouco por toda a imprensa, o jovem de Camarate foi abandonado pela mãe no dia em que fez 12 anos.

Tal como vinha a ser discutido um pouco por toda a imprensa, o jovem de Camarate foi abandonado pela mãe no dia em que fez 12 anos.

Foi o próprio quem o confirmou, esta noite, em plena emissão Especial Expulsão de Casa dos Segredos 3.

Numa conversa emocionante com Teresa Guiherme, Nuno admitiu que quando fez um ano, os pais se separaram e que ficou à guarda do seu pai. “Eu e o meu pai fomos viver com os meus tios. E desde aí sempre estive com a minha mãe”, começou por dizer, acrescentando que “sempre adorei ver a minha mãe”, apesar de só a ver de quinze em quinze dias.

“No dia em que fiz 12 anos, a minha mãe era para me vir buscar e nesse dia não me veio buscar”, contou, acrescentando que “esperou a manhã toda” pela mãe e que ela não o foi buscar. “Fiquei sempre à espera de que a minha mãe me dissesse alguma coisa”. “A minha mãe já me tentou explicar, mas eu também não sei. Ela disse que teve alguns problemas, mas não me explica”, frisou.

Esteve sem ver a mãe durante cinco anos. “Acho que nessa altura ter a minha mãe era fundamental”. “Mas eu tive uma mãe, a minha tia, que sempre foi uma mãe para mim”, frisou, já em lágrimas.

Quando tinha 17 anos, voltou a ver a progenitora, num almoço organizado por esta. “Nem reconheci a minha mãe, nem os meus irmãos. Foi estranho. Eu amava e isso não se perde”, referiu Nuno, acrescentando: “O meu pai sempre foi a pessoa que mais amo na minha vida. Mas nunca falámos muito na minha mãe”, acrescentou.

Recentemente, a mãe do concorrente de Secret Story 3 tentou falar consigo pelo Facebook mas “não aceitei. Sempre fui muito de não mexer no passado. Sempre esperei que ela fosse ter comigo a minha casa, como no dia em que me deixou”, disse Nuno, emocionado, perante uma plateia que bateu palmas à confissão do jovem.

Quando questionado se perdoaria a progenitora, o jovem foi peremptório: “Claro. Acima de tudo sinto muita falta da minha mãe”, acrescentando: “Adorava ir para ao pé da minha mãe. E de um momento para o outro tive que deixar de adorar. A minha mãe se vir isto sabe o que tem que fazer. Tenho um coração grande e perdo-a.”

“Mãe, quando eu sair daqui, a mãe tem que vir ter comigo. Ao sítio onde a mãe me deixou.”. Foi esta a mensagem que o jovem deixou à mãe, a pedido da apresentadora.

 

Siga-me:
Redactor.