Cabo Séries TVI

Novidades no elenco de “House MD”

Depois das saídas de Lisa Edelstein (Cuddy), de Amber Tamblyn (Martha Masters) e Olivia Wilde (Dr. Remy ‘Thirteen’ Hadley) surgiu a necessidade de recrutar mais médicas para o elenco de House MD, embora Olivia Wilde ainda deva ter uma pequena participação quando a série regressar.

Assim, foram confirmados dois nomes para a oitava temporada da série. São elas Odette Annable, que será uma presença regular da nova temporada, mas também Charylne Yi, conhecida pela sua vertente mais cómica, juntar-se-á igualmente à equipa de diagnósticos de Princeton-Plainsboro.

Entretanto, tem vindo a especular-se se esta será a última temporada de House MD. Ao que tudo indica, a série terminará mesmo em 2012, mas ainda não é certo, sendo que a FOX pensa determinar o destino do Dr. House e companhia só no mês de novembro ou dezembro, quando já tiverem sido exibidos 8/9 episódios da oitava temporada e a nível de produção faltarem apenas 5/6, para que os guionistas possam criar um final coerente para a série, se for caso disso.

Recorde-se que House MD é uma das séries com mais longevidade da televisão norte-americana, sendo reconhecida nos quatro cantos do mundo, em particular o protagonista Hugh Laurie, que já recebeu inúmeros prémios pelo papel que desempenha na série. Depois da confirmação de que a oitava temporada será a última de Desperate Housewives, resta aguardar para perceber se House MD terá o mesmo destino.

Até lá, a oitava temporada tem estreia marcada para o dia 3 de outubro nos EUA, sendo que em Portugal ainda não há uma data definida, com as temporadas anteriores a serem já exibidas pela TVI e FOX.

  • Índio Tupinambá

    sou brasileiro e acostumei-me com as críticas lusitanas acerca do modo de falar “tupiniquim” porém, mesmo não sendo um virtuoso gramático, pergunto: o que motivou o uso da expressão”a nível de” no texto acima?; lamentável…

/* ]]> */