TVI

Notícia aTV: Helena Laureano «tinha saudades» da TVI e da Plural

20130710-211842.jpg

20130710-211842.jpg

Foi hoje apresentada à imprensa a nova novela da TVI intitulada Belmonte. São muitas as caras conhecidas do público português que regressam à parceria com a TVI e a Plural, como aconteceu com Joana Solnado, Marco D’Almeida e Helena Laureano.

A atriz que partiu para a SIC há dois anos para integrar o elenco de Rosa Fogo aceitou o convite dirigido pelo canal de Queluz de Baixo para dar vida a uma das personagens centrais da história de Belmonte. «Estou muito contente por estar de volta e por poder trabalhar novamente com a TVI e com a Plural. Tinha saudades. Desde o momento em que fiquei sem contrato de exclusividade, reagi com toda a naturalidade a todos os convites que me foram feitos. Aceitei de imediato porque o projeto me cativou desde o início», confessa Helena Laureano em declarações exclusivas ao A Televisão. A personagem que lhe fora entregue, prossegue, chama-se Anabela: «É uma mulher de uma família aristocrata que está na falência. Uma mãe. Uma mulher muito digna. Contraceno diretamente com o José Wallenstein que fará de meu marido, e por quem tenho uma estima enorme e um carinho especial. Conheço praticamente o elenco todo e estou muito satisfeita com as escolhas que foram feitas para este projeto. São todos atores maravilhosos.»

O início de gravações da nova trama está previsto, avança a mesma atriz, para o final do mês presente. «Começamos a gravar dia 29 de Julho e a estreia televisiva será para meados de setembro», constata ainda ao nosso site.

/* ]]> */