fbpx

«Eu não mudei nada na história de Ouro Verde», esclarece Maria João Costa

David Soldado
1 min leitura

A imprensa avançou com possíveis alterações na história de Ouro Verde devido à exposição mediática protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona fora das gravações, no entanto, nem sempre tudo o que é escrito corresponde à verdade. Foi esta a ideia que Maria João Costa quis passar aos telespectadores no seu live chat. 

«Os atores estão bem, as personagens estão no curso que deviam estar e eu também vos queria tranquilizar. Ninguém vai estragar a novela», esclareceu a autora de Ouro Verde que negou, assim, qualquer mudança drástica ocorrida no guião de Ouro Verde. A história está a seguir o rumo que Maria João Costa sempre quis e, garante a própria, muitos mais momentos imperdíveis estão a chegar à TVI.

Para a autora de Ouro Verde, a ex-namorada de Jorge [Ana Sofia Martins] veio construir um triângulo amoroso essencial para agarrar ainda mais os telespectadores à história. A Vera apareceu para por à prova o amor do Jorge [Diogo Morgado] e da Bia [Joana de Verona]. Eu quero saber se aquele amor é de verdade, até porque eles têm tudo para correr mal. Mesmo assim eles escolhem estar juntos», concluiu.

Redactor.