TVI

Nádia explica os motivos que a levaram a desistir de “Secret Story 2”

Foi na noite desta terça-feira que a jovem de Queluz decidiu desistir do jogo e regressar a casa. Poucas horas depois da saída, Nádia esteve à conversa com Iva Domingues no Extra e explicou os motivos que a levaram a abandonar a competição.

Não “tem pena”, mas “um bocadinho de saudades”, começou por dizer à apresentadora das emissões de fim de noite. E, depois de revelar o seu segredo, cobrei dinheiro por sexo ao meu ex, Nádia garantiu que “A Bárbara não é minha namorada”, uma vez que surgiu a dúvida de que Nádia fosse homossexual, até porque tem namorado, que “está fora”. “A Bárbara é a minha melhor amiga, a minha irmã”. Ultrapassaram quase tudo juntas e é como se fosse “sangue”.

E foi o medo de que Bárbara “se esquecesse de mim” que levou Nádia a desistir da Casa dos Segredos, uma vez que sentiu que a amiga não ficou muito contente com a sua entrada no programa. “Não sei se são os pressentimentos, mas sei que ela não está bem”. “Vi-me numa situação muito nova/diferente”. “foi mesmo a saudade”. “Nunca estive numa situação destas”, em que estivesse tanto tempo “longe dela”.

A terminar, Nádia garantiu que “Há ali grandes jogadores”. Quanto aos mais fortes, “Mal ou bem, é o João J”. “Não senti muita empatia, não senti verdade em algumas palavras dele. Parece que está estudado, está no texto. As pessoas fazem perguntas e ele não consegue responder”, acusou a ex-concorrente, acrescentando que “Se há alguém que merece ganhar, pela sua genuidade, seria o Mota, João M”.

/* ]]> */