TVI

Mulher de Diogo Cruz critica Fanny e Alexandra

Vera Pais e Diogo Cruz

Conforme noticiado pel’A Televisão, Diogo Cruz, ex-namorado de Fanny, é o novo inquilino da casa mais secreta do país.

Referido como «Convidado da Voz», Diogo entrou na casa  para resolver alguns mal-entendidos, nomeadamente com a ex-namorada e com Alexandra.

Vera Pais, a atual mulher do ex-namorado de Fanny mostra-se desagradada com a participação do marido no Desafio Final: «Custa muito, isto não é nada bonito», refere em declarações ao Correio da Manhã.

Vera acrescenta também que as divergências existentes entre o ex-casal deveriam ter sido resolvidas em privado: «Diogo e Fanny já podiam ter conversado e resolvido a situação em privado em vez de o fazerem publicamente».

A mulher de Diogo Cruz não poupa nas críticas à belle portugaise: « Ela manchou a imagem dela. O que ela disse [várias asneiras em direto] foi muito feio e uma falta de respeito», refere. «A Fanny é muito infantil e o palavreado e a maneira de agir dela deixam muito a desejar».

Para além das críticas a Fanny, a empresária de eventos lança farpas também à Alexandra, confirmando o namorado desta com o marido : «Ela apoiou o Diogo quando ele mais precisava. Mas quando ele percebeu o tipo de pessoa que a ‘Xana’ é – alguém que quer subir às custas dos outros – decidiu afastar-se e acabar tudo».

A finalizar, Vera Pais revela que confia no marido e que a sua participação no programa não vai afetar o seu casamento, embora refira que a «Fanny ainda tem sentimentos pelo Diogo», mas que não é correspondida.