fbpx

Morte de Angélico causa mal-estar nas gravações de “Anjo Meu”

A Televisão
2 min leitura


Foi na tarde do dia 28 de junho que a notícia foi tornada pública: Angélico Vieira estava em morte clínica. De imediato, tal situação foi comunicada aos atores de Anjo Meu, todavia, houve quem não gostasse da forma como a situação foi encarada.

“Foi anunciado à equipa que estava declarada a morte do Angélico. Foi muito mau porque grande parte da equipa técnica e alguns dos atores que ali estavam trabalharam com ele. Foi uma situação muito difícil”, começa por dizer uma fonte próxima da telenovela da TVI à TV 7 Dias desta semana, acrescentando em seguida: “A equipa de exteriores que estava no Sobral parou logo as gravações e muitos refugiaram-se a chorar. A Sofia Arruda, por exemplo, foi logo retirada dali”.

Ainda assim, o momento de reflexão foi curto e meia hora depois os atores já estavam de regresso à ação: “Os exteriores de Anjo Meu pararam de imediato durante uma meia hora para as pessoas se recomporem, mas o resto continuou como se nada fosse, o que causou um tremendo mal-estar entre as pessoas. O Angélico era um profissional da casa e, acima de tudo, amigo do coração de muitos dos profissionais que estão nestas produções. Não há palavras”, defendeu a mesma fonte.

Neste dia em concreto, os atores que se encontravam em gravações de exteriores eram Sofia Arruda, José Carlos Pereira e Rita Seguro.

Siga-me:
Redactor.