Resumos TVI

“Morangos Com Açúcar – IX” resumo de 21 a 27 de maio

Episódio 140

Carmen dá a Maria um envelope e diz-lhe que é parte do dinheiro que se fez com as tortas que ela tem feito no Suspiro. Maria diz que não pode aceitar, mas Carmen insiste e afirma que é o pagamento pelo bom trabalho que teve e que é merecido.

Marcus diz que tem tudo pronto para pôr o seu plano contra André em ação e pergunta a Kiko se está preparado. Kiko ganha coragem e afirma que está fora, deixando Marcus furioso, e insiste em dizer que não lhe apetece e que também não tem nada contra André. Marcus acusa-o de não quer alinhar com ele por gostar de Sara mas Kiko, apesar de mentir, nega. Marcus pressiona e diz que se ele está a dizer a verdade tem de alinhar no plano.

Madalena e André dizem a Sara e Nuno que estão felizes por eles terem feito as pazes. Kiko e Marcus entram no bar e fingem que estão a lutar, agarrando-se um ao outro e indo contra André, entornando-lhe o sumo. Kiko pede desculpa e diz que lhe paga outra bebida. Sara afirma logo que tinha razão em dizer que Kiko estava mudado. Enquanto o rapaz pede um novo sumo, Marcus deita um pó na nova bebida de André. Kiko refila com Marcus e diz que espera não arranjar mais problemas depois daquilo.

Bruno vai ter com Carmen e esta diz que adorou a surpresa do filho ter aparecido no Suspiro. Bruno afirma que a mãe está muito triste, e Carmen conta que tem muitos remorsos pelo que fez, que sente que foi ela que destruiu a família. Bruno diz que ele e Roberto estão bem na nova casa, mas que estariam melhor se a família tivesse toda junta. O filho diz à mãe que ainda acredita numa reconciliação.

Verónica diz a Isabel que vai fazer de tudo para ser a modelo junto com Bryan para a campanha da marca de surf e que vai fazer de tudo para agarrar Bryan. Isabel acha a ideia horrível e avisa que ela se vai arrepender. Ao chegar a escola, Verónica, entrega aos alunos de moda autocolantes em forma de “V”. Ana Rita diz que ela não pode fazer campanha, mas a jovem avisa que não há nada que a proíba de fazer marketing e que percebe a indignação de Ana Rita por esta ir perder a votação.

André conta que faltou aos testes da federação mas que nunca se sentiu tão cansado e que até parecia que estava pedrado. Sara lembra-se da cena em que Kiko foi buscar um sumo para André e fica pensativa. Mais tarde a raparigas aborda Kiko, e pergunta-lhe se o sumo que lhe deu não tinha nada lá dentro. Kiko finge-se ofendido e afirma que ela não o tem mesmo em boa conta. Sara afirma que não se queria desiludir com ele e pede desculpa.

Sebastião conta a Bryan que Alice tem pressionado muito para avançarem com a relação fisicamente e que está assustado. Bryan diz que é normal ela querer avançar porque gosta dele, mas rapidamente percebe que Sebastião tem medo de falhar. Bryan aconselha o amigo a não stressar e deixar as coisas acontecerem.

/* ]]> */