TVI

Marta Melro revela estratégia entre Edmundo, Joca e Zezé em «BB VIP»

13866903

Na passada semana, Marta Melro decidiu pôr termo à sua participação em Big Brother VIP. Agora, a atriz diz-se revoltada com alguns concorrentes e conta que Edmundo Vieira, Joca e Zezé Camarinha se encontraram dois dias antes de entrar na casa para combinar estratégias.

«Eu tinha muito medo de ficar conotada com um reality show. Quero continuar a ser a Marta Melro atriz, e não a Marta do Big Brother. Estar num programa destes não ajuda a cimentar uma carreira. Pelo contrário, pode mesmo destruí-la» começa por contar a jovem à TV Guia.

Dias antes de entrar, Marta soube quem ia encontrar dentro da casa e revela agora as estratégias de alguns concorrentes. «Na sexta-feira antes de começar o programa, houve um jantar. O Joca, o Edmundo, o Zezé e mais alguns juntaram-se para combinar estratégias de jogo e de nomeações. Chegou-me aos ouvidos, através de amigos comuns, que eles queriam que eu fosse, mas obviamente que não ia entrar nesse esquema. E isso deixou-me logo de pé atrás, porque percebi que iam formar grupinhos e que, como não entrei na mesma onda, ia ser um alvo a abater», confessa.

Ainda segundo a atriz, essa distância dos grupos notou-se logo desde o primeiro dia e foi-se agravando com o tempo. «Foi de tal maneira agressivo que eles quiseram boicotar o meu aniversário. O objetivo do Joca e do Edmundo era que eu, naquele dia, não fosse o centro das atenções e, para isso, até queriam embebedar-me».

Fonte próxima da jovem confessa que a mesma quase foi obrigada a entrar no programa. «A Marta estava sem projetos e disseram-lhe que, se não fosse, não sabiam quando voltariam a ter trabalho para ela. Foi uma espécie de chantangenzinha».