TVI

Marta Cardoso “radiante” com convite para “Secret Story 2”


Depois de ter participado em Perdidos na Tribo e de ter estado a fazer reportagens na Festa de Verão que a TVI deu no Meo Spot Summer Sessions, a jornalista tem agora uma nova oportunidade, como repórter da segunda temporada de Secret Story.

E é em entrevista à Mariana desta semana que Marta Cardoso se mostra muito contente com a oportunidade: “Fiquei radiante porque é um voto de confiança e uma oportunidade muito importante para mim”, começa por dizer, acrescentando: “Não esperava que ao fim destes anos me chamassem para trabalhar num reality-show. Já o fiz em termos de imprensa, mas em televisão, não. Vou esforçar-me ao máximo para não defraudar as expetativas”.

A terminar, a repórter de Secret Story 2 confessa estar bastante entusiasmada por integrar uma equipa encabeçada por Teresa Guilherme: “Conheço bem a Teresa, mas não sei ainda que ligação vou ter com ela no Secret Story. Mas o simples facto de estar associada a um projeto com ela é um voto de confiança, para mim a Teresa sempre foi e será rainha destes formatos. É perfeita”, concluiu.