Marta Andrino, que deu vida «Verónia» de «Morangos com Açúcar», já terminou de gravar há alguns meses a série. Agora que o produto juvenil da TVI se prepara para despedir dos portugueses após nove anos no ar, a jovem atriz fala desta experiência e do seu novo trabalho na novela «Lua de Papel» (que estreia brevemente na TVI).
Com as gravações já concluídas e com a série de verão da nona temporada ainda no ar, Marta Andrino diz, em relação ao sentimento de já não estar a gravar, que «É um bocadinho nostálgico, mas ao mesmo tempo, é bom sinal. Estamos a reviver bons tempos a esta distância, o que vai deixar mais saudades.». E nesta fase da série, «A “Verónica” vai mudar muito ou vai parecer que muda. Diverti-me imenso, muito mesmo, durante os meses que gravámos a temporada de verão», contou à revista TV 7 Dias. Tendo já participado noutros projetos antes de integrar «Morangos com Açúcar», a atriz revela que os atores mais inexperientes recorriam à sua ajuda, pois «acho que nunca houve essa barreira e eu sempre mostrei disponibilidade para que assim fosse».
Atualmente, Marta Andrino já começou a gravar «Lua de Papel», na pele de «Eduarda» e, acerca da personagem, a atriz diz que «Só posso dizer que é muito contrastante com esta minha última personagem, a “Verónica” dos “Morangos com Açúcar”, e só posso estar muito satisfeita com isso». Neste seu regresso ao horário nobre, a atriz conta que «As pessoas pensam que não, mas gravar os “Morangos com Açúcar” torna-se muito mais cansativo e muito mais vibrante. A energia é outra, completamente diferente do que aquela que existe numa novela da noite.», concluiu.
Deixe um comentário
6 Comentários em "Marta Andrino sente-se nostálgica com o fim de «Morangos com Açúcar»"
A melhor atriz da última temporada dos Morangos com Açúcar…
“Morangos com Açúcar: O Filme” chega esta semana ao cinema. Está a pensar em ir ver?
Sim: 723
8%
Não: 8078
92%
Sondagem no sapo é bom teste para medir o sucesso/fracasso do filme
uma sondagem é de poucas pessoas, não é de portugal todo
Sim, é uma mera sondagem, mas inequivocamente um mau presságio para o sucesso do filme.
A maioria das salas em Lisboa, pelo menos, estavam com a lotação esgotada este fim-de-semana. Duvido que isso seja mau presságio.
Sim a estreia foi fantástica, mas pode ter sido motivada pelas férias. Veremos nas próximas semanas.