TVI

Marta Andrino feliz com a “Verónica” de “Morangos com Açúcar”


Depois de participar em Aqui Não Há Quem Viva, A Outra, Deixa que te Leve e Espírito Indomável, a atriz dá agora vida à vilã da nona temporada de Morangos com Açúcar.

Três meses volvidos desde o início das gravações, Marta Andrino confessa-se muito satisfeita com o projeto, em entrevista à TV 7 Dias desta semana: “Foi fácil (agarrar este desafio). Está tudo a correr bem, estou a gostar muito.”

E o que dizer da experiência de trabalhar com Cristina Areia? “Já nos conhecíamos, mas nunca tínhamos trabalhado juntas. Está a ser giro porque a Verónica é uma fotocópia da mãe, que é a Isabel. Portanto, o que uma diz a outra quer fazer, o que a outra faz a outra quer dizer… A relação delas é muito engraçada”, explicou.

A terminar, a atriz falou sobre a relação com os restantes colegas de elenco: “É verdade, além de ser uma das mais velhas deste núcleo juvenil, já fiz outros trabalhos. Mas acho que isso não interfere em nada, nem na relação com os meus colegas. Eu é que fui o elemento estranho, uma vez que eles já se conheciam do workshop que frequentaram, mas indepentendemente disso não mudou nada, fui muito bem recebida”, concluiu.

  • Epsm_vanessa

    qual a musica desta actriz nos morangos??

  • elisabete carreiro

    é fixe

  • elisabete carreiro

    mas a minha atriz preferida e a ana rita

/* ]]> */